Marvel’s Avengers agora vende Boosters de XP e descumpre promessa


marvels avengers trailer exclusivo playstation

Marvel’s Avengers agora está vendendo boosters de XP – itens consumíveis pagos chamados Hero’s Catalysts na loja do jogo – como parte de uma atualização do jogo da Square Enix e Crystal Dynamics que foi lançado na quinta-feira. A mudança não caiub em para os jogadores de Marvel’s Avengers, que dizem que o desenvolvedor voltou atrás em sua promessa de oferecer apenas microtransações pagas para itens cosméticos, como skins e outros floreios.

O patch mais recente para o Marvel’s Avengers atualizou a loja do jogo para adicionar uma categoria Consumível, que agora vende Catalisadores e Extratores de Fragmento do Herói, dois itens consumíveis que já existiam no jogo. Anteriormente, o Marketplace vendia apenas itens cosméticos, como roupas e emotes.

“Você pode comprar um consumível com duração de um dia por 100 créditos, duração de três dias por 250 créditos ou duração de sete dias por 500 créditos”, explicou o desenvolvedor em seu blog, anunciando a mudança no mercado. (A Square Enix vende atualmente um pacote de 500 créditos por $ 4,99, enquanto o pacote com preço mais alto, de $ 99,99, oferece 13.000 créditos.)

Marvel's Avengers vende boosters xp descumpre promessa

As novas compras de consumíveis do jogo rapidamente irritaram parte da base de jogadores de Marvel’s Avengers, que dizem que a Square Enix e a Crystal Dynamics “destruíram a confiança do jogador” e “quebraram as promessas sobre a mecânica de pagar para ganhar” ao vender os consumíveis. Muitos apontam a recente adição do jogo ao Xbox Game Pass como um catalisador para vender boosters consumíveis de XP para um novo público.

Os boosters consumíveis de XP do Marvel’s Avengers seguem uma mudança para ganho de experiência no jogo que a Crystal Dynamics lançou no início deste ano. Em março, o desenvolvedor disse que estava diminuindo o ganho de XP (e, portanto, a rapidez com que os jogadores subiam de nível seus heróis Vingadores) para evitar sobrecarregar os jogadores.

“O problema que estávamos vendo, e ouvindo, era que você obteria imediatamente mais pontos de habilidade do que tinha tempo para revisar, aplicar e se acostumar, antes de embarcar em sua próxima missão e ganhar seus próximos níveis”, disse Crystal Dynamics no momento.

Mais importante, ao que parece, para jogadores irritados é o que parece ser o desenvolvedor e o editor renegando uma promessa. “Também nos comprometemos que o conteúdo que pode ser comprado com dinheiro real em Marvel’s Avengers serão acréscimos apenas estéticos, o que garantirá que possamos manter o jogo atualizado por muitos anos”, disse Crystal Dynamics em agosto de 2020, pouco antes do lançamento do jogo.

Você pode conferir o que achamos do jogo no nosso review de Marvel’s Avengers.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *