Kojima teria que reescrever Death Stranding 2 se Elle Fanning recusasse o papel


elle fanning fotos kojima productions

O designer de jogos Hideo Kojima revelou que a maior parte do próximo Death Stranding 2 ( revelado oficialmente no The Game Awards 2022 ) teria que ter sido reescrito se a atriz Elle Fanning tivesse recusado o papel.

Falando em um episódio recente de seu podcast Brain Structure, Kojima revelou o boato, afirmando que queria usar “os talentos e o charme de Elle para criar um personagem diferente de qualquer outro“. Aparentemente, Kojima até alterou partes do roteiro do jogo com base nos movimentos de sua personagem fora das câmeras, tudo antes de a atriz aceitar o papel. Kojima pondera que “eu teria que jogar fora as cenas que havia escrito, já que ela desempenha um papel importante.

Pouco se sabe sobre a personagem de Fanning, mas está claro que sua participação na sequência foi essencial na mente de Kojima, como ele explica “Realmente não posso compartilhar muito, mas ela é uma personagem muito, muito importante. E sim, eu criei a personagem. com Elle em mente. Então, eu estava preocupado com ela dizendo não à oferta.”

Death Stranding 2 ainda não tem data de lançamento. Como de costume, Kojima parece estar avançando cada vez mais, já que a sequência apresentará uma tecnologia incrível que permite alguns visuais verdadeiramente alucinantes

Com companheiros ao seu lado, Sam inicia uma nova jornada para salvar a humanidade da extinção. Junte-se a eles na travessia desse mundo problemático repleto de inimigos sobrenaturais, obstáculos e uma questão inquietante: deveríamos ter nos conectado? Hideo Kojima, o lendário designer de jogos, muda o mundo mais uma vez.

Desenvolvedor: Kojima Productions
Publicadora: Sony Interactive Entertainment
Lançamento: 26/06/2025
Classificação: 18+
Gêneros:
Ação Aventura Furtivo Mundo Aberto Simulador de Caminhada TPS
Plataformas:
PlayStation 5 PC

Sanzio Moreira
Sanzio Moreira tem 34 anos e é Fundador e Editor-Chefe do PS Verso. Amante da cultura gamer e sempre apaixonado pelo universo. Atuo como jornalista e Content Manager do mercado de games por 6 anos. Tive a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer brasileira.