Jim Ryan explica a razão de ter sido contra a venda da Activision para a Microsoft


Jim Ryan, o CEO de saída da PlayStation, expressou entusiasmo em relação ao acordo de Call of Duty com a Microsoft. Ele compartilhou essas palavras ao abordar a postura da Sony em relação à proposta de aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft. Enquanto a Microsoft afirma que a Sony continua a se opor à transação e está fazendo lobby contra ela junto à Comissão Federal de Comércio dos EUA, Ryan destacou o entusiasmo da Sony pelo acordo específico relacionado ao Call of Duty.

Durante uma entrevista em vídeo à CNBC, Ryan foi confrontado sobre sua oposição à aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, especialmente considerando que a Sony adquiriu empresas no passado para assegurar exclusividades para o PlayStation. Ryan explicou que o caso da Activision Blizzard é único devido à sua magnitude e alcance, destacando que a franquia Call of Duty, por si só, é de extrema importância.

“Ficamos absolutamente entusiasmados por poder negociar um acordo com a Microsoft para garantir que a franquia permaneça disponível nas plataformas PlayStation pelos próximos 10 anos”, continuou Ryan. “E isso foi muito importante para nós e estamos muito felizes por termos fechado esse negócio.”

Ao ser questionado sobre por que a Sony não aceitou inicialmente o acordo, Ryan insinuou que os termos propostos pela Microsoft originalmente não coincidiam com os que a Sony eventualmente aceitou.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *