Infinity Ward, dev de Call of Duty, está contratando para um “RPG de mundo aberto”


melhor call of duty

A maioria dos desenvolvedores, mesmo aqueles mais dedicados a uma coisa, se ramificou pelo menos algumas vezes ao longo de sua existência. Infinity Ward é a exceção. Desde que foi fundado há duas décadas, os shooters de Call of Duty são tudo o que a Infinity Ward já fez, embora pareça que isso possa estar mudando.

Conforme descoberto pelos membros do Call of Duty na Charlie Intel, a Infinity Ward postou recentemente um anúncio para um diretor narrativo que contribuirá para a “história do jogo, personagens, conhecimento e construção de mundo” de um “RPG de mundo aberto”. O anúncio de emprego já foi retirado, mas a Internet nunca esquece.

 

A Activision Publishing está procurando um diretor de narrativa talentoso e apaixonado para idealizar, criar e dirigir a implementação de histórias, diálogos e cenas de um projeto AAA não anunciado. Nesta função, você criará uma visão coesa para a apresentação narrativa, sua conexão com a experiência de jogo e será responsável pela direção dos momentos cinematográficos. O candidato ideal terá experiência em trabalhar em narrativas não lineares em jogos de mundo aberto e dirigir cinemáticas em títulos de qualidade AAA.

As responsabilidades incluem:

  • Faça parceria com o diretor do jogo e a liderança da equipe para definir a visão geral e a direção de um projeto AAA não anunciado.
  • Seu papel é fornecer a melhor experiência narrativa e cinematográfica em um RPG de mundo aberto.
  • Participe da criação da história do jogo, personagens, conhecimento e construção do mundo.

Huh! Então, a Infinity Ward está se mudando para fora da casa do leme do Call of Duty? Ou, talvez ainda mais estranho, eles estão fazendo um RPG de Call of Duty? O chefe do Xbox, Phil Spencer, sinalizou seu interesse em reviver a antiga IP da Activision assim que a compra da editora pela Microsoft estiver concluída, então talvez algumas coisas que não estavam na mesa da Infinity Ward antes agora estejam.

A Activision Blizzard enfrentou uma série de ações judiciais e outras ações legais após uma ação movida pelo Departamento de Emprego Justo e Habitação da Califórnia (DFEH)  alegando discriminação generalizada baseada em gênero e assédio sexual na editora Call of Duty.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.