A Rockstar Games causou polêmica em uma atualização recente do GTA Online, que removeu centenas de veículos “menos usados” do jogo, com alguns deles agora deslocados para trás de um acesso pago.
A empresa anunciou antes do lançamento da atualização San Andreas Mercenaries no início desta semana que alguns cartões seriam expulsos da loja do jogo. Embora na época não tenha entrado em detalhes sobre isso, os fãs descobriram que quase 200 carros foram removidos como parte dos planos para “simplificar a experiência de compra”.
Embora a remoção de tantos cartões já tenha irritado os fãs, os jogadores do GTA Online estão ainda mais irritados devido ao fato de alguns veículos só poderem ser comprados por assinantes do GTA Online +. Como tal, o conteúdo que antes era gratuito agora exige uma taxa mensal para acessar.
A Rockstar Games lançou o GTA Online em outubro de 2013, um mês após o lançamento de Grand Theft Auto 5 para PS3 e Xbox 360. O jogo foi atualizado constantemente por quase uma década, e quaisquer planos para DLC para GTA 5 foram descartados em favor da produção de novos conteúdos. para GTA On-line.
Grand Theft Auto 6 está atualmente em desenvolvimento para PS5, PC e Xbox Series X/S, com data de lançamento ainda a ser anunciada.