Green Hell VR será lançado no PS VR2 em 2023


A Incuvo lançará o jogo de sobrevivência em realidade virtual Green Hell VR para PlayStation VR2 em 2023, anunciou o desenvolvedor.

Green Hell VR foi lançado pela primeira vez para Quest em 7 de abril de 2022, seguido por PC via Steam em 9 de junho de 2022.

Assista ao trailer de anúncio do PlayStation VR2 abaixo:

 

Aqui está uma visão geral do jogo, através de suas páginas de loja:

Sobre Green Hell VR

Quanto tempo você pode sobreviver na floresta amazônica?

Green Hell VR é o mais complexo e autêntico jogo de sobrevivência para realidade virtual. O jogo recria fielmente as perigosas condições da selva amazônica. Sozinho e preso, você nunca se sentirá seguro. Para sobreviver, você tem que enfrentar suas fraquezas. Manter a fome, a sede, a fadiga e a saúde mental serão parte integrante da sua jornada. Ataques de animais selvagens e doenças tropicais podem atingi-lo a qualquer momento e do nada se você não estiver preparado. Como você não receberá nenhuma ajuda do mundo exterior, precisará criar suas ferramentas e armas, aprender a construir abrigos e curar feridas desagradáveis.

História

Você é Jake Higgins, um famoso antropólogo, que é jogado nas profundezas da esmeralda e impenetrável floresta amazônica. O inferno verde. Cercado por predadores apenas com seu fiel smartwatch, mochila e o guia de sobrevivência que você pegou pouco antes de sair de casa, você seguirá a voz familiar de um ente querido por esta selva infinita e inóspita, revelando pouco a pouco como você chegou lá no primeiro lugar. O que você descobre será pior do que aquilo contra o qual lutou tanto para sobreviver.

Mecânica realista de realidade virtual

  • Artesanato – Você se encontra perdido na Amazônia com quase nada, então saber fazer artesanato é o seu melhor amigo. A experiência de realidade virtual torna a criação ainda mais autêntica, pois você precisa encontrar os elementos certos e combiná-los para criar ferramentas, armas, bandagens e muito mais.
  • Construir – Construa você mesmo um lugar seguro para passar a noite, pois dormir em solo descoberto na selva pode não ser a melhor ideia. Construa um abrigo temporário ou encontre um local perfeito, reúna materiais e construa sua base para cozinhar o que encontrou durante sua exploração e se proteger dos perigos que espreitam nas sombras.
  • Cura – Inspecione seus membros, enfaixe feridas e extraia parasitas. Experimente diferentes tratamentos para sobreviver na natureza. Você descobrirá as plantas e seu potencial médico misturando-as e fazendo uma bebida. Tenha cuidado, porém, alguns ingredientes não combinam e alguns … bem, você verá.
  • Fontes de alimento – Você pode caçar seu jantar ou pode optar por não matar animais. Há frutas saborosas e nutritivas como cocos ou bananas, muitos cogumelos desconhecidos e muitas plantas, bulbos e nozes para descobrir. Estas podem ser as fontes de proteínas, carboidratos e gorduras saudáveis, ou podem ter efeitos opostos! Tenha cuidado e mantenha-se saudável para sobreviver.

A realidade virtual foi feita para jogos como este

Com sua vasta mecânica baseada em movimento natural e física, e quase nenhuma interface de usuário visível e elementos de jogabilidade realistas, como sua mochila e o mapa, o Green Hell VR é altamente envolvente e oferece a oportunidade de aprender técnicas de sobrevivência em um ambiente hostil e exigente. Boa sorte!

Características principais

  • Cenário: mortal, mas bela floresta amazônica.
  • Estruturas feitas pelo homem para explorar.
  • Inspeção corporal realista.
  • Multidão de diferentes espécies animais e vegetais.
  • O ambiente e a condição corporal afetam sua sanidade.
  • Ciclo diurno e noturno com várias condições climáticas.
  • História comovente enraizada na realidade moderna.
  • Combate à distância e corpo a corpo.

Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.