Final Fury, jogo de luta em primeira pessoa, é anunciado para PSVR2 para 2023


Como parte do Upload VR Showcase – que precedeu o Summer Game Fest de Geoff Keighley em um lotado dia 9 de junho – a Kluge Interactive anunciou seu mais recente empreendimento. Final Fury é um jogo de luta multijogador híbrido em primeira/terceira pessoa da equipe que criou Synth Riders. Embora o vislumbre da jogabilidade seja muito breve, damos uma olhada em alguns dos combates e no que parece ser alguns movimentos especiais.

“Crescemos jogando jogos como Street Fighter e Killer Instinct e queríamos ser os primeiros a trazer esse gênero para VR para mergulhar totalmente nas lutas”, diz Abraham Aguero, diretor criativo da Kluge.

Embora ainda não tenhamos visto o suficiente da jogabilidade para tomar decisões, o jogo ser multiplayer nos preocupa um pouco. Muitos títulos de VR multijogador promissores surgiram e desapareceram porque não conseguiram estabelecer uma base de jogadores duradoura. Um dos problemas é o suporte confiável e contínuo. A esse respeito, Kluge é um estúdio em que devemos confiar, já que seu lançamento anterior de PSVR, Synth Riders, continuou a receber atualizações de conteúdo, recebendo um bando de novas faixas apenas alguns meses atrás.

O jogo está programado para ser lançado em 2023, e o trailer menciona que o jogo será lançado em “todas as principais plataformas de VR”, que podemos ter quase certeza que inclui PSVR2.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.