Yasuyuki Oda da SNK revelou alguns detalhes interessantes sobre Fatal Fury: City of the Wolves e os projetos futuros da empresa, incluindo a possibilidade de um retorno das séries Art of Fighting e The Last Blade, em entrevista ao 4gamer.net.
SNK em ótima forma
Enquanto isso, Oda falou sobre o logotipo do jogo, ou seja, o que significa a presença dos sete riscos. Simplesmente que Fatal Fury: City of the Wolves é o sétimo capítulo da série Fatal Fury. Na realidade, contando todos os jogos lançados, incluindo spin-offs e títulos não canônicos, chegamos a números maiores. Vejamos a série completa, com os principais episódios indicados:
- Fatal Fury: King of Fighters (1991) (Primeiro capítulo)
- Fatal Fury 2 (1992) (Segundo capítulo)
- Fatal Fury Special (1993)
- Fatal Fury 3: Road to the Final Victory (1995) (Terceiro capítulo)
- Real Bout Fatal Fury (1995) (Quarto capítulo)
- Real Bout Fatal Fury Special (1997)
- Real Bout Fatal Fury 2: The Newcomers (1998) (Quinto capítulo)
- Real Bout Garou Densetsu Special: Dominated Mind (1998)
- Fatal Fury: Wild Ambition (1999)
- Fatal Fury: First Contact (1999)
- Garou o Fatal Fury 6: Mark of the Wolves (1999) (Sexto capítulo)
- Fatal Fury 7: City of the Wolves (ainda não anunciado) (sétimo capítulo)
Para quem está se perguntando, Garou é o título japonês da série, também usado em nossa área para Fatal Fury 6 (que muitos conhecem como Garou: Mark of the Wolves).
Outras informações interessantes reveladas por Oda sobre o jogo falam sobre o uso do Rollback Netcode para multiplayer e o fato da SNK ter levado em consideração um sistema de controle simplificado semelhante ao Street Fighter 6.
Não se fala muito especificamente sobre os novos Art of Fighting e The Last Blade, a não ser que a empresa está avaliando a possibilidade de criar sequências. Considere que a série Art of Fighting para no terceiro capítulo, Art of Fighting 3: The Path of the Warrior, lançado em 1996, enquanto a outra para em The Last Blade 2, lançado em 1998.