Estúdio de Deliver Us The Moon e Mars demitiu toda a equipe de desenvolvimento


deliver us the moon data lançamento ps5

Após não conseguir financiamento para novos projetos, co-desenvolvimento ou contratação de pessoal até o início deste ano, o estúdio Deliver Us The Moon e Deliver Us Mars, da KeokeN, demitiu toda a sua equipe. Os fundadores, Koen e Paul Deetman, estão comprometidos em reconstruir a KeokeN “tijolo por tijolo” para completar a trilogia Deliver Us, com o lançamento de Deliver Us Home.

Já em fevereiro, a KeokeN anunciou a demissão de quatro membros de sua equipe principal de 19 pessoas, enquanto os fundadores aceitaram cortes salariais e ficaram sem salários na tentativa de superar as dificuldades. Apesar de seus esforços para garantir financiamento lançando 5 jogos para 40 editoras nos últimos dois anos e fazendo um último esforço na GDC, eles não tiveram sucesso.

Paul e Koen têm um plano para concluir a trilogia Deliver Us com Deliver Us Home, mas agora recorrerão ao Kickstarter para garantir financiamento diretamente da comunidade. Eles esperam usar isso para mostrar aos editores que há interesse e demanda suficientes para garantir mais investimento externo.

A declaração completa diz:

De coração partido, tivemos que demitir nossa equipe na KeokeN por causa de nada substancial que se materializou logo após nossa visita ao GDC. Infelizmente, esgotamos todas as nossas opções possíveis de publicação, trabalho contratado e co-desenvolvimento.

É nossa maior prioridade garantir que nossa adorável equipe encontre um novo lar em outro lugar, então se você tiver alguma vaga disponível em Programação, Tech Art, Porting, Level Design, Áudio, Animação, Produção, Office Management, entre em contato conosco, para que podemos apresentar a você as melhores pessoas que estiveram no coração da KeokeN nos últimos 10 anos.

Paul e eu estamos muito derrotados, mas longe de estarmos derrotados. É nossa missão pessoal reconstruir KeokeN tijolo por tijolo como fizemos antes, em nome do nosso povo e para continuar o legado dos nossos jogos.

Ficou bastante claro que o que é mais importante para nós e para nossa equipe é você, nossa comunidade. Você joga nossos jogos, faz nossos jogos brilharem, nos faz sentir especiais porque acredita em nós. Vocês apareceram de forma consistente tanto nos bons quanto nos maus momentos, desde a nossa estreia no Kickstarter no passado até o nosso recente vídeo pedindo ajuda. Por sua causa, alcançamos milhões de pessoas. Sempre precisamos de você e continuamos precisando.

Pessoalmente, estamos preparando um Kickstarter em breve para o nosso tão aguardado Deliver Us Home. Este é um pequeno passo para KeokeN, um salto gigante para Delivering Us Home. Um jogo que construiremos para você e com você.”

Deliver Us The Moon foi uma história de sucesso do Kickstarter quando foi lançado em 2017, apoiando-se em muitos tropos de desastres espaciais de ficção científica, mas tecendo uma história intrigante e individual. Isso levou à sequência mais aventureira, Deliver Us Mars, que revi, dizendo: “Deliver Us Mars é outro conto envolvente de ficção científica com algo a dizer sobre nosso mundo moderno. Esta mensagem está envolta em uma história mais pessoal desta vez, que é mais ousada na forma como a conta e combina bem com ação mais ampla e quebra-cabeças, então é uma pena que o jogo não consiga corresponder a essa ambição com algumas fraquezas técnicas, mesmo nos consoles mais recentes.”


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *