Os estúdios da Ubisoft em Montreal e Quebec têm sido historicamente os principais responsáveis pelo desenvolvimento da maioria dos títulos de Assassin’s Creed. No entanto, a empresa ocasionalmente envolve outras equipes para contribuir com os jogos da série. Recentemente, a Ubisoft Bordeaux – também responsável pelo desenvolvimento da primeira expansão de Assassin’s Creed Valhalla, Wrath of the Druids – lançou seu próprio jogo da série, intitulada Assassin’s Creed Mirage. Parece que sua colaboração com a franquia ainda está em curso.
A Ubisoft Bordeaux contratou Rik Godwin como escritor principal (conforme anunciado em sua página no Twitter), indicando que o estúdio está trabalhando em outra sequência da franquia Assassin’s Creed (especialmente porque já foi confirmado que não há DLC ou planos de suporte pós-lançamento para Assassin’s Creed Mirage).
As it's the end of my first official week on the job:
I am ridiculously delighted to announce I am now Lead Writer at Ubisoft Bordeaux, working on the Assassin's Creed franchise! pic.twitter.com/F2b2l6nqsk
— Rik Godwin (@Tafdolphin) November 24, 2023
No início deste ano, um relatório da Insider Gaming mencionou que a Ubisoft estava desenvolvendo onze projetos de Assassin’s Creed em diferentes estágios de produção, envolvendo vários estúdios. Isso inclui um remake de Assassin’s Creed 4: Black Flag. Dos onze projetos, dois – Mirage e Nexus VR – já foram lançados, mas um segundo título da Ubisoft Bordeaux não foi mencionado na época.
O próximo jogo principal da franquia Assassin’s Creed é Assassin’s Creed Codename RED. Ambientado no Japão feudal, o jogo está previsto para ser lançado no final de 2024.
Torne-se um Mestre Assassino letal neste jogo de ação e aventura. Explore as ruas da Bagdá do século IX através dos olhos de Basim. Elimine seus alvos e busque justiça como parte dos Ocultos.
0 Comentários