Elden Ring será um RPG de mundo aberto e é o maior título da FromSoftware; veja detalhes


Elden Ring é revelado oficialmente e ganha trailer

Um dos maiores anúncios da E3 2019 até agora tem sido Elden Ring, um novo RPG da FromSoftware de Dark Souls em conjunto com o autor de Game of Thrones, George R.R. Martin. O título pode ter vazado antes da E3, mas o primeiro trailer foi mostrado corretamente no evento da Microsoft. Agora, o diretor de jogos Hidetaka Miyazaki compartilhou mais informações sobre o projeto.

Em uma entrevista publicada no Xbox Wire, Miyazaki confirmou uma série de detalhes interessantes sobre Elden Ring, começando com o fato de que o desenvolvimento começou logo depois que a FromSoftware terminou de desenvolver o DLC de Dark Souls III. Na época, a FromSoftware imaginava Elden Ring como um “título de fantasia mais clássico”.

Como o desenvolvimento progrediu, o título tornou-se um “RPG de ação de fantasia dark”, apresentando vários elementos que a FromSoftware não foi capaz de alcançar com a franquia Dark Souls.

Ao contrário de Sekiro, que foi desenvolvido ao mesmo tempo que Elden Ring, o novo jogo se concentra mais em seus elementos de RPG do que em ação. Dito isto, Elden Ring ainda terá “combate ágil no combate corpo-a-corpo”, disse Miyazaki.

O diretor do jogo acrescentou que ele espera que Elden Ring seja um título desafiador como os jogos anteriores da FromSoftware.

A importância que atribuímos à alegria que o jogador experimenta com a superação de desafios será a mesma de nossos outros títulos. Acredito que será uma experiência muito gratificante.

Elden Ring terá uma grande variedade de armas, magia e maneiras de enfrentar os inimigos.

Mesmo quando comparado com a série Dark Souls, eu acredito que este título irá fornecer ainda mais variedade nas maneiras para os jogadores vencerem desafios e ajustar suas táticas quando enfrentarem inimigos.

Uma das maiores diferenças entre os jogos anteriores da FromSoftware e Elden Ring é a sua natureza de mundo aberto, segundo Miyazaki.

Eu teria que dizer que a maior diferença é ser mundo aberto. Devido a isso, a escala do mundo e sua narrativa, bem como a profundidade e liberdade de exploração aumentaram drasticamente. É sem dúvida o nosso maior título ainda em termos de volume absoluto.

Miyazaki disse que o termo “mundo aberto” não é tão facilmente definido. O que ele pessoalmente entende por mundo aberto é que é um jogo com um “grande campo aberto para se jogar”.

É um mundo cheio de perigos e ameaças, assim como muitas áreas para exploração. Entre essas áreas, você também encontrará castelos de múltiplas camadas e design intrincado, entre outros.

Aqui estão alguns outros tópicos da entrevista:

  • Elden Ring terá elementos de personalização de personagens
  • Miyazaki é um “grande fã” das obras de Martin; ele pessoalmente recomenda o Fevre Dream de Martin para novos funcionários da FromSoftware.
  • O tema do jogo é a vontade ou a ambição da humanidade.
  • Miyazaki esperava que Martin dissesse não para colaborar em Elden Ring.
  • Lutas contra chefes; elas ser variadas por natureza. Os chefes reais que você enfrenta serão “horripilantes”, segundo Miyazaki.
  • Nenhuma data de lançamento foi anunciada para o Elden Ring até o momento. É publicado pela Bandai Namco, e apesar de ter sido anunciado na conferência do Xbox, não é necessariamente um exclusivo para o console da Microsoft.

San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *