Dying Light 2 pode não ter obtido tanta atenção nas conferências de imprensa da E3 2019, mas estamos falando de um grande jogo durante as sessões de hands on no evento. O jogo parece que vai ser uma sequência que vai impressionar muita gente.
Mais uma vez, com cortesia da Eurogamer, sabemos agora que o mapa será quatro vezes maior que o primeiro jogo, mas você verá apenas metade do conteúdo que ele tem a oferecer em uma jogada típica. Isso ocorre porque as escolhas que você faz durante momentos tensos e quentes vão ter um efeito dramático no mundo ao seu redor, moldando seus ambientes, transformando as pessoas a favor ou contra você, e até ganhando ou perdendo a confiança de facções espalhadas pela cidade. .
Definido quinze anos depois de Dying Light, você jogará como Aiden Caldwell, que assume a responsabilidade de marcar uma reunião entre duas gangues rivais para tentar resolver a grande falta de água da cidade. Foi aí que a Eurogamer encontrou a primeira grande escolha da demo:
Talvez sem surpresas a reunião tenha azedado, com Frank sendo baleado pelos renegados que fugiram em um caminhão. Foi aí que vimos nossa primeira grande escolha – ficar com Frank e ajudá-lo a procurar ajuda ou perseguir o caminhão?
Dying Light 2 está se moldando para ser uma experiência ainda maior e melhor do que a original, e por isso estamos aguardando muito quando ele for lançado.