Embora a falta de grandes exclusividades originais para o PS5 no futuro próximo possa ser motivo de preocupação para alguns, o console ainda está preparado para receber uma série de exclusividades notáveis nos próximos meses, muitas das quais são desenvolvidas por estúdios de terceiros. Pacific Drive é um desses jogos. O jogo de sobrevivência em primeira pessoa da Ironwood Studios parece cada vez mais promissor a cada nova exibição, mas o que os jogadores do PS5 podem esperar do jogo em termos de como ele aproveitará o hardware do console?
Falando em uma entrevista ao blog oficial do PlayStation, o diretor do jogo, Alexander Dracott, abordou essa questão e concentrou-se especificamente em como o Pacific Drive fará uso dos gatilhos adaptativos e do feedback tátil do controle DualSense.
“O grande destaque é o controle DualSense, com certeza”, disse Dracott. “Tivemos uma experiência especial ao ajustar a sensação ao toque, especialmente para os gatilhos adaptativos, e como eles interagem com a suspensão e o comportamento do carro. Descobrimos uma maneira muito inteligente de traduzir as variações na suspensão que o carro está enfrentando enquanto dirige e mapeá-las em nossa experiência sonora. Ao passar por uma lombada, você sentirá o controle reagir de forma apropriada. Se algo arrancar a roda do seu carro, você sentirá a diferença. Também adicionamos sons à simulação para ajudar a torná-la mais realista ao dirigir em superfícies off-road. Estamos extremamente satisfeitos com a sensação que conseguimos alcançar no controle.”
Pacific Drive está programado para ser lançado em 22 de fevereiro para PS5 e PC. Uma edição física Deluxe do jogo será lançada para PS5 em 9 de abril, incluindo um diário de viagem de 24 páginas, um pacote de cosméticos no jogo para sua perua e muito mais.
Relacionados:
0 Comentários