Baldur’s Gate 3 efetivamente conquistou a cena dos jogos este ano e, à medida que se prepara para potencialmente receber reconhecimento no The Game Awards, o diretor do jogo sugere que esse sucesso está inspirando a Larian Studios a mirar alto em seus projetos futuros.
Apesar do apreço generalizado por seu excepcional elenco de companheiros e pela comunidade de speedrunning notavelmente peculiar, seria audacioso não invejar o estúdio por trás de BG3 ao dedicar algum tempo para apreciar o brilho de suas conquistas. Contudo, o fundador da Larian, Swen Vincke, já está com os olhos no futuro.
Respondendo a um tweet que destaca as múltiplas indicações de Baldur’s Gate 3 no The Game Awards, Vincke escreveu:
“Esta é uma verdadeira honra, especialmente em um ano com tantos lançamentos. Ver nosso pequeno ‘RPG de nicho’ causar tantas ondas é muito motivador.”
Ele adicionou:
“Eu gostaria de poder compartilhar detalhes sobre nosso próximo grande jogo, mas isso nos incentiva a ultrapassar muitos limites. Estou extremamente empolgado com isso.”
Embora ainda não tenhamos informações sobre esse próximo título inovador, é possível que, se estiver relacionado às séries Divinity ou Baldur’s Gate, os fãs de CRPG possam esperar surpresas emocionantes.
Até lá, resta torcer para que Baldur’s Gate 3 conquiste os oito prêmios para os quais está concorrendo, ficar de olho nas atualizações sobre a versão para Xbox e, acima de tudo, sintonizar nas divertidas transmissões no Twitch dos dubladores.
Relacionados:
- CEO da Larian Studios deseja que mais CRPGs surjam após o sucesso de Baldur’s Gate 3
- Baldur’s Gate 3 é o jogo com a melhor nota do PS5 de todos os tempos
- Baldur’s Gate 3 ganha comparação técnica e gráfica das versões de PS5 e PC
Além disso, há agora um “speedrun sexual com ursos” que poderia consumir várias horas de sua vida se assistido repetidamente. Apenas certifique-se de não ter visitas indesejadas perto do clímax, ou terá algumas explicações a dar.
Enquanto Baldur’s Gate 3 se prepara para disputar o título de Jogo do Ano no The Game Awards, o não reconhecimento de Starfield nessa categoria não parece surpreender os devotos fãs do RPG da Bethesda.
0 Comentários