Detroit: Become Human irá ganhar um spinoff em mangá chamado “Tokyo Stories”


detroit become human mangá tokyo stories

Detroit: Become Human é um jogo com uma premissa intrigante – como é um mundo onde os robôs estão à beira de seu próprio movimento de justiça social? O jogo atrapalha a execução, com o mesmo tipo de inconsistência política e auto-indulgência mal aplicada que o diretor e escritor David Cage trouxe para outros jogos na Quantic Dream. Mas os fãs em breve poderão explorar o mundo desse jogo em um meio totalmente novo.

Detroit: Become Human está recebendo um mangá spinoff intitulado Detroit: Become Human Tokyo Stories. O mangá é escrito por Saruwatari Kazami e desenhado por Moto Sumida, de acordo com a Dengeki Online. A Quantic Dream supervisionará o processo de escrita.

Em Detroit: Become Human Tokyo Stories, veremos como os androides vivem e trabalham no Japão. A população aceita muito mais os androides no início, com um até servindo como um ídolo pop. Esse ídolo, Reina, é o personagem principal do mangá, e sua história começa ensolarada. No entanto, assim como a situação no jogo original de Detroit: Become Human, a população fica cada vez mais agitada quando os androides começam a substituí-los no local de trabalho, e o conflito se transforma em revolução.

Espera-se que o mangá seja lançado em 22 de julho no Japão na plataforma Comic Bridge. Detroit: Become Human vendeu muito bem no Japão no lançamento, então levar o cenário para um novo lugar é uma maneira interessante de revisitar o mesmo conceito. Nenhum plano foi anunciado ainda para uma versão em inglês.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.