Muitos que estão curiosos e confusos sobre os planos da Kojima para Death Stranding foram ao Twitter para expressar seus pensamentos. Desde que o último trailer do título chegou, Kojima tem consistentemente abordado grande parte dessa confusão. No entanto, o ar de mistério que envolve o título ainda não foi totalmente revelado. Em um esforço para tornar as coisas mais claras, o diretor do jogo explicou que Death Stranding não deveria ser classificado como um jogo stealth. Na verdade, ainda não existe um gênero adequado o suficiente para descrever o jogo. Como tal, Kojima criou um novo gênero, “jogo de ação/jogo de conexão”.
Ele falou brevemente sobre isso em um post recente no Twitter. Veja o tweet abaixo:
As I'm getting similar questions so I shall re-post. DS is not a stealth game. Could move subjectively but not a FPS shooting game either. By incorporating with the concept of connection(strand), it's totally brand new genre called action game/strand game(social strand system). pic.twitter.com/1KaQUVH9zL
— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) June 5, 2019
Mais uma vez, o significado da conexão tem procedência. Aparentemente, os jogadores sentirão especialmente o valor da conexão com a experiência de Death Stranding ao interagir com outros jogadores por meio do multiplayer assíncrono.
Enquanto muitos estão especulando que o multiplayer assíncrono pode ser semelhante ao que é apresentado em Dark Souls, as palavras de Kojima parecem sugerir o contrário. Em Dark Souls, o componente multiplayer não é necessário, apenas melhora a experiência geral. Parece que o multiplayer em Death Stranding será muito mais integrante. Espero que, quando Kojima for capaz de explicar como isso vai funcionar,não seja na forma de outro tweet enigmático.
0 Comentários