A Idea Factory International revelou que lançará o aguardado RPG roguelike, Death end re;Quest Code Z, no ocidente em 2025. Este título estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch, e poderá ser adquirido tanto em formato físico quanto digital.
Death end re;Quest: Code Z está programado para ser lançado no Japão em 1º de setembro.
Trailer de Anúncio
O que é a série Death end re;Quest ?
Um RPG emocionante no qual um grupo de jovens atravessa um mundo contaminado por insetos, com a morte os ameaçando a cada passo enquanto eles enfrentam mistérios e perigos. É repleto de Death Ends que induzem ao desespero, escrito por Makoto Kedouin, aclamado escritor de Corpse Party .
A primeira parcela da série Death end re;Quest foi lançada no PlayStation 4 em 2018 (Japão) e 2019 (América do Norte e Europa), e sua sequência, Death end re;Quest 2 , foi lançada no PlayStation 4 em 2020 (Japão, América do Norte e Europa).
Com o designer de personagens, Kei Nanameda, e o supervisor de cenário, Makoto Kedouin — roteirista de Corpse Party — de volta para a terceira parte da série Death end re;Quest , onde uma nova protagonista, Sayaka Hiwatari, entra em uma história de universos paralelos onde ela é incapaz de decifrar quem é amigo ou inimigo.
História
Entre em uma história de universos paralelos…
Iris nasceu no Mundo DE-1, um mundo que espelha a Terra nos anos 2000. Com seu nascimento, uma série de loops trágicos foi colocada em movimento, que foram gradualmente desvendados pelos esforços de Arata Mizunashi e sua equipe.
Com sua boa vontade restaurada, Iris criou uma cópia do World DE-1 chamada World DE-1.5. Aqui, as rixas deram lugar à amizade, cada pessoa uma engrenagem perfeita em um mundo perfeito. Mas uma nova crise ameaça a paz…
Um homem misterioso entrou na briga, e ele lidera um grupo de pessoas que parecem idênticas aos antigos heróis do mundo. Nossa nova heroína, Sayaka Hiwatari, confronta o caos crescente, onde amigos e inimigos parecem impossíveis de distinguir.
E assim a batalha com outro mundo entra em uma nova fase…
0 Comentários