Dos muitos jogos que enfrentam atrasos, Dead Island 2 é provavelmente o mais estranho. Anunciado desde a E3 2014, estava originalmente em desenvolvimento pela Yager (Spec Ops: The Line) e enfrentou inúmeros atrasos antes que a Deep Silver se separasse dele. A Deep Silver foi adquirida pela THQ Nordic e o CEO, Lars Wingefors, disse que o jogo ainda será lançado.
Em uma apresentação recente, onde a THQ Nordic anunciou que tinha 80 jogos em desenvolvimento, a Wingefors confirmou que o desenvolvimento ainda estava em andamento. Nenhum detalhe adicional foi fornecido em relação a Dead Island 2 ainda estar sendo desenvolvimento para o Xbox One, PS4 e PC.
Sumo Digital, que recentemente lançou Team Sonic Racing, está lidando com o desenvolvimento, mas as atualizações são escassas. Qual será o futuro do jogo, especialmente com concorrentes como Dying Light 2 e Back 4 Blood, oferecendo seus próprios universos em jogos de matar zumbis? Esperançosamente, esperamos que a jogabilidade de Dead Island 2 tenha evoluído ao longo dos muitos e muitos anos de desenvolvimento.
0 Comentários