Centenas de linhas de diálogo supostamente da primeira expansão do Cyberpunk 2077 apareceram online, aparentemente descrevendo todo o enredo da linha de missões do DLC.
Os arquivos, que foram vistos pelo VGC, parecem sugerir que o DLC seguirá Songbird, um personagem que foi datado do jogo original e apresenta um modelo finalizado.
Os arquivos não estão completos, com várias missões secundárias usando texto de espaço reservado, mas o vazamento parece confirmar que a expansão incluirá sete missões principais.
Ele levará os jogadores para a Combat Zone, uma área da região de Pacifica que era inacessível no jogo base, mas apareceu no livro de arte, The World of Cyberpunk 2077.
Os jogadores também visitarão o Sports Dome, a grande arena inacessível do jogo principal, que será o local de uma das principais missões.
Curiosamente, parece haver muito pouco diálogo com Johnny Silverhand, o personagem interpretado por Keanu Reeves, com várias instâncias dele sendo silenciado por outro personagem, incluindo Songbird. Se isso foi devido ao fato de Reeves não conseguir gravar novos diálogos, é desconhecido.
No entanto, o DLC parece mudar alguns dos diálogos na sequência final do jogo. Embora as mudanças não sejam substanciais, os eventos no DLC (incluindo a conclusão do arco Songbird que não vamos estragar) são referenciados tanto pelo personagem do jogador quanto pelo Johnny.
Enquanto a maior parte do conteúdo paralelo revelado apresenta texto de espaço reservado, os arquivos parecem confirmar que a expansão incluirá missões de correção, histórias mundiais e novos encontros mundiais, bem como as sete missões principais.
Em setembro passado, a CD Projekt disse que um quarto de sua equipe de desenvolvimento estava trabalhando na primeira expansão do jogo.
E revelou em abril que a “grande” expansão do Cyberpunk 2077 contará com um novo enredo .
A CD Projekt também afirmou no mês passado que as vendas de Cyberpunk 2077 atingiram 18 milhões de cópias desde seu lançamento em dezembro de 2020.