A Konami anunciou Rocket Knight Adventures: Re-Sparked, uma imperdível coleção de jogos clássicos agora disponível para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch. Desenvolvidos sobre a robusta Carbon Engine da Limited Run Games, esses jogos prometem uma experiência única e repleta de nostalgia.
Embora a data de lançamento ainda esteja envolta em mistério, os aficionados podem se preparar para mergulhar na ação reservando suas cópias das edições físicas padrão, “Classic” e “Ultimate” por meio da Limited Run Games. As pré-encomendas já estão abertas a partir de hoje e continuarão disponíveis até 3 de março.
Aqui está uma visão geral da coleção, via Konami:
Sobre Rocket Knight Adventures: Re-Sparked
Passe por três aventuras animalescas épicas em Rocket Knight Adventures: Re-Sparked !
O mamífero mais poderoso que já alcançou o estrelato está de volta em uma coleção de três jogos movida a Carbon Engine que inclui:
Rocket Knight Adventures (1993)
A primeira aventura de Sparkster. Quando um exército de porcos invade o reino de Zebulos, cabe ao mais corajoso dos Rocket Knights empunhar a sua espada e salvar o dia. Passe por sete fases cheias dos inimigos mais estranhos imagináveis e pare a viagem de poder suína do Imperador!
Sparkster: Rocket Knight Adventures 2 (1994)
A segunda aventura de Sparkster o mostra pegando sua espada contra Axel Gear, um Rocket Knight que ficou RUIM. Aventure-se por mais seis níveis para salvar a princesa de Zebulos e restaurar a paz no reino.
Sparkster (1994)
Este spin-off de Rocket Knight coloca Sparkster contra o malvado Generalíssimo Lioness. Em uma tentativa de conquistar o mundo, Lioness tomou a Princesa Flora como refém, e cabe ao grande cavaleiro Sparkster enfrentar mais nove níveis de aventura em plataformas para salvar o mundo.
Características principais
Os truques, armadilhas e desafios nunca acabam, e o Carbon Engine está aqui para oferecer mais, mais, mais, incluindo:
- Uma nova introdução animada do Studio Meala.
- Recurso de retrocesso.
- Modo Boss Rush.
- Modo Museu com conteúdo nunca antes visto.
0 Comentários