O CEO da Level-5, Akihiro Hino, revelou sua vontade de explorar um lado mais obscuro da criação de jogos, desejando um dia desenvolver um título que seja tanto violento quanto erótico.
Em uma entrevista ao Denfaminico Gamer, traduzida pelo Automaton, Hino expressou sua responsabilidade de continuar produzindo jogos amigáveis ao estúdio, mas também mencionou um “mundo sombrio e anormal” que o intriga.
“Se eu fosse colocar isso em termos extremos, chegaria ao ponto de dizer que quero fazer coisas como jogos eróticos e jogos para maiores de 18 anos com violência”, riu Hino. “Há um mundo anormal dentro de mim, mas estou tentando não ir lá, apenas fazendo coisas com a parte correta da minha mente. Porém, no fundo, eu realmente quero visitar esse mundo anormal.”
Apesar de títulos como Yokai Watch e Ni No Kuni: Wrath of the White Witch apresentarem elementos sombrios, como os yokai da mitologia japonesa e histórias densas, Hino deseja explorar esses aspectos de maneira mais explícita.
“Quero ir para esse mundo sombrio e anormal e acho que definitivamente acabarei fazendo isso”, disse Hino. “Quando eu sentir que o Nível 5 está estável e tiver espaço para fazer o que quiser, farei isso.”
A Level-5, conhecida por franquias como Inazuma Eleven e Fantasy Life, tem planos para lançar jogos dessas séries em 2024, além de estar trabalhando em dois novos IPs, DecaPolice e Ushiro, juntamente com Professor Layton e The New World of Steam, a primeira série a ser lançada no Nintendo Switch.
0 Comentários