CD Projekt Red é processada por investidores novamente por causa de Cyberpunk 2077


cyberpunk 2077 crashes ps4 ps5

Outro processo relacionado ao Cyberpunk 2077 foi movido por investidores contra o estúdio da CD Projekt RED, alegando que a empresa enganou os investidores sobre o estado do jogo nos consoles de última geração. Esta segunda ação civil foi anunciada em um anúncio regulatório do CDPR aos investidores. Isso indica que o conteúdo desta ação é o mesmo da última, incluindo sua própria resposta , que diz que irá “tomar medidas enérgicas para se defender contra tais reivindicações ”.

O processo não especifica quais indenizações estão sendo buscadas, então não se sabe que tipo de perdas os investidores estão tentando recuperar com o processo. A CD Projekt RED repetidamente sustentou o comentário de que o lançamento em consoles de última geração, que estava cheio de bugs, baixa qualidade visual e desempenho ruim, era um problema imprevisto. Em uma declaração pública no início deste mês , a empresa tentou se desculpar e assumir a culpa, ao mesmo tempo listando desculpas, passando a culpa para as equipes de controle de qualidade e deixando de abordar muitos dos problemas que os jogadores têm com o jogo em primeiro lugar. Também atrasou o lançamento das versões de próxima geração do jogo, já que o desenvolvedor voltou sua atenção para consertar o jogo.

O lançamento desastroso foi pontuado pela Sony removendo inteiramente a listagem do Cyberpunk 2077 da PlayStation Store. Não está claro qual foi o motivo exato para fazer isso, mas a CDPR se equivocou ao conceder reembolsos a fãs desapontados, pois teve uma recepção negativa no lançamento, o que colocou o suporte ao cliente da Sony diretamente na mira dos jogadores irritados. Não há atualmente nenhuma palavra em uma linha do tempo ou critérios para o jogo voltar para a PlayStation Store.

Não está claro agora qual será o impacto dessas ações judiciais na CD Projekt RED, mas seguindo o exemplo de outras vigorosas refutações das alegações feitas sobre o jogo e seu lançamento, a empresa planeja se defender contra as alegações feitas, mantendo suas próprias declarações de que nunca houve qualquer enganação intencional de ninguém, investidores ou não, sobre como Cyberpunk 2077 é executado no PS4 e no Xbox One. Alguns analistas acham que o lançamento confuso torna o CDPR um candidato a aquisição , embora, novamente, isso seja especulativo agora e não se sabe se e como isso aconteceria na prática, se fosse acontecer.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *