O criador de Silent Hill, Keiichiro Toyama, se juntou aos veteranos da indústria japonesa Kazunobu Sato e Junya Okura para formar uma nova empresa.
Bokeh Game Studio foi anunciado junto com um vídeo apresentando o trio em uma conversa sobre como a indústria mudou ao longo do tempo – lembrando a “atmosfera” que costumava existir, quando eles estavam “fazendo coisas por capricho”.
O novo estúdio será uma tentativa de recapturar essa forma de trabalhar tornando-se independente.
“É difícil, há responsabilidades, mas temos nossa liberdade”, disse a diretora do jogo Junya Okura, cujos créditos anteriores incluem Gravity Rush e a série de terror Siren. “Isto é o mais importante. Quero desfrutar de criar a partir de agora.”
O produtor Kazunobu Sato, que trabalhou em The Last Guardian e também no jogo Siren, acrescentou que “muitas pessoas com quem trabalhamos no passado irão se juntar a nós também”.
O diretor criativo do Bokeh Game Studio é Keiichiro Toyama, o mais conhecido de seus fundadores – o principal criador das séries Silent Hill, Siren e Gravity Rush.
O vídeo, embutido abaixo, apresenta breves vislumbres da arte conceitual para o primeiro projeto de Bokeh, que sugere algo na tradição de Silent Hill e Siren.
0 Comentários