Nova engine Avil da Ubisoft terá avanços tecnológicos e ciclos de desenvolvimento mais sustentáveis


avil engine ubisoft avanços tecnologicos

Durante o evento Ubisoft Forward, os fãs de Assassin’s Creed aprenderam muito sobre o futuro da franquia. Começa com a missão de DLC gratuita The Last Chapter chegando a Valhalla nos próximos meses, onde Eivor será mostrado amarrando algumas das histórias do jogo principal enquanto conhece personagens-chave. Então, a espera começará por Assassin’s Creed Mirage, anteriormente conhecido como Assassin’s Creed Rift. O jogo programado para 2023 apresenta um retorno às raízes da série, focando mais em furtividade e assassinatos do que na fórmula de RPG que estreou com Assassin’s Creed Origins.

Mirage será o último jogo crossgen da série. Falando ao Blog da Ubisoft , o Vice-Presidente Produtor Executivo da marca Assassin’s Creed, Marc-Alexis Côté, provocou alguns dos avanços tecnológicos que os desenvolvedores estão preparando para a engine Anvil daqui para frente.

“Não quero estragar muito o que nossas equipes criativas estão trabalhando. No entanto, do ponto de vista tecnológico, esses são jogos que se beneficiarão de um tremendo aumento na fidelidade com todas as melhorias nas quais estamos trabalhando com esta nova iteração do pipeline Anvil, então você pode imaginar que será uma próximo abordagem de geração para RPGs, pelo menos do ponto de vista da fidelidade gráfica. Mas serão necessários todos os aprendizados que tivemos com Odyssey e Valhalla para sintetizar o melhor que podemos fazer na Ubisoft em termos de RPGs.”

Côté também disse que a abordagem da Ubisoft para anúncios de jogos e desenvolvimento de jogos mudará. Jogos (como Assassin’s Creed Codename Red e Hexe) serão anunciados mais cedo para coletar feedback da comunidade, e os desenvolvedores poderão aproveitar ciclos mais longos e sustentáveis.

“A indústria está mudando ao nosso redor. Acho que não podemos ou devemos anunciar projetos como fizemos no passado em um ciclo muito curto, onde anunciamos e em seis meses está nas prateleiras. Queremos nos envolver em uma conversa diferente com nossos fãs para que possamos ouvir seus comentários mais cedo, levá-los em consideração e continuar melhorando nossos jogos e o que queremos criar em relação ao feedback que eles estão nos dando.

Também estamos mudando nosso modelo de desenvolvimento para torná-lo mais sustentável para nossas equipes, como anteriormente, costumávamos cerca de três anos para cada ciclo de desenvolvimento em Assassin’s Creed. Então, estamos mudando para ciclos de desenvolvimento mais longos para torná-los mais sustentáveis ​​do ponto de vista humano e tecnológico, para que possamos realmente construir nos ombros uns dos outros e apoiar nossos jogos por um longo período de tempo.”

Depois de Mirage, Codename Red pode aparecer em algum momento de 2024. Dada essa declaração, é justo supor que Hexe pode estar pelo menos alguns anos além, embora os aficionados de Assassin’s Creed devam ter muito o que aproveitar enquanto isso.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.