Assassin’s Creed Valhalla irá permitir que os jogadores joguem com um escudo em cada braço


Assassin's Creed Valhalla ganha imagens do jogo combate eivor

Na semana passada, a Ubisoft puxou a cortina de Assassin’s Creed Valhalla, o mais recente jogo da franquia de longa data. Enquanto Valhalla foi imediatamente alvo de comparações com a franquia God of War da Sony, a Ubisoft foi rápida em apontar que o jogo terá mais inspiração do cenário histórico atual, em oposição aos mitos que o cercam. De fato, parece que os criadores estão fazendo suas pesquisas para garantir que a época pareça autêntica. De acordo com a Ubisoft, as armas do jogo serão usadas de maneira semelhante ao período de tempo, e isso permitirá que os jogadores usem escudos duplos!

Em uma entrevista publicada no site da Ubisoft, Thierry Noël discutiu o jogo e como a Ubisoft está pesquisando como o combate funcionava durante essa era específica. Noël é historiador e consultor de conteúdo inspirador da Unidade de Pesquisa Editorial de Assassin’s Creed Valhalla.

“Sabemos que o combate na época era duro e rústico. Foi realmente duro; nossa pesquisa nos ensinou que os vikings eram lutadores muito versáteis. Eles sabiam usar uma grande variedade de armas; e conseguiram usar dois tipos de armas. eles conseguiam usar as duas mãos. Eles até conseguiam usar escudos como armas, e é por isso que você pode usá-los nos dois braços em Assassin’s Creed Valhalla. Havia muita variedade no combate Viking, e era isso que queríamos disponibilizar para o jogador também.”

Será interessante ver como isso funciona no jogo. Não é difícil imaginar como os escudos podem funcionar como uma arma ofensiva, especialmente se o combate permitir que os jogadores realmente tenham essa liberdade. Se os escudos serão ou não tão eficazes quanto as outras opções do jogo, é outra história. Ainda assim, essa atenção aos detalhes é um bom presságio para o resto do jogo. Os fãs de Assassin’s Creed temiam que o jogo se transformasse em God of War, que devem ver esses detalhes como um sinal muito bom. É claro que a Ubisoft pretende tornar o jogo tão historicamente autêntico quanto os jogos anteriores da série.

Assassin’s Creed Valhalla está programado para ser lançado ainda este ano nos consoles atuais e da próxima geração.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *