Assassin’s Creed Infinity é anunciado, um hub que conectará todos os jogos


assassins creed infinity anunciado hub conecta jogos

Assassin’s Creed está ficando muito maior com Infinity, um novo projeto live service que a Ubisoft anunciou hoje durante sua apresentação no Ubisoft Forward. O Infinity visa conectar vários jogos diferentes ao mesmo tempo em que introduz atualizações de conteúdo contínuas que lançarão ainda mais configurações e cronogramas ao longo de sua vida útil.

O Infinity deveria ser um hub, um “ponto de entrada único para os fãs” para entrar em Assassin’s Creed. A empresa explicou vagamente, dizendo que a Infinity “unirá todas as diferentes experiências e jogadores, juntos de maneiras significativas”. A Ubisoft também disse que está procurando trazer de volta experiências multiplayer independentes para o universo de Assassin’s Creed através do Infinity. Resumindo, qualquer que seja essa plataforma, soa um pouco como Halo: The Master Chief Collection, que compila vários jogos de Halo – como Halo 2 e Halo 4 – em um. Talvez a Infinity faça o mesmo, abrigando alguns dos jogos mais antigos Assassin’s Creed jogos enquanto adiciona regularmente novas experiências para os jogadores conferirem.

Esta é a primeira vez que ouvimos detalhes sobre este jogo live service. Aprendemos sobre o Infinity em julho de 2021, quando a Ubisoft confirmou a existência do jogo depois que a Bloomberg informou sobre o vazamento. A empresa disse na época que o jogo era um projeto “colaborativo entre estúdios” entre os estúdios da Ubisoft em Montreal e Quebec, possivelmente sinalizando uma grande mudança para a franquia, mas permaneceu de boca fechada sobre Infinity.

Relacionados:

Juntamente com Infinity , a Ubisoft também nos deu uma olhada em Assassin’s Creed: Mirage , o próximo jogo principal que vazou no início deste mês e contará com o personagem coadjuvante de Valhalla Basim Ibn Ishaq como protagonista. Previsto para pousar na primavera de 2023 e originalmente construído como uma expansão para o RPG de ação com tema Viking de 2020, Mirage nos permite explorar um mundo menor na Bagdá do século IX e aparentemente coloca maior ênfase nas raízes da jogabilidade de ação furtiva da série.

Infinity e Mirage não são os únicos projetos de Assassin’s Creed em que a Ubisoft está trabalhando atualmente. O estúdio também anunciou outros dois “grandes jogos” da franquia, codinomes “Neo/Hexe” e “Red”, que supostamente farão parte do Infinity . Além desses dois títulos – que supostamente se passam nos “últimos estágios do Sacro Império Romano” e no Japão, respectivamente – a empresa também revelou um jogo móvel Assassin’s Creed . Parece que esses jogos podem chegar em 2024, no mínimo, embora, dada a natureza do desenvolvimento de jogos em uma pandemia global, eles possam chegar a 2025 ou 2026.

Tudo isso vem logo após a megacorporação chinesa Tencent investir quase US$ 300 milhões na editora. Portanto, não espere uma escassez de assassinos tão cedo.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.