Armored Core VI: Fires of Rubicon será o primeiro jogo desenvolvido pela FromSoftware a oferecer suporte para jogabilidade de 120 fps no PC, o que certamente tornará a experiência mais agradável.
Conforme confirmado pela PC Gamer, o próximo jogo do desenvolvedor da série Dark Souls, Bloodborne e Elden Ring, suportará jogabilidade de 30, 60, 90 e 120 fps no PC. Essas opções estão muito longe das vistas em jogos anteriores do estúdio, que suportavam apenas 30 ou 60 fps de jogabilidade.
Armored Core VI: Fires of Rubicon no PC também virá com suporte a ray tracing, embora seja limitado apenas às sequências de garagem onde os jogadores estarão construindo seus mechs. Além disso, o jogo virá com várias opções gráficas, como a capacidade de desativar o desfoque de movimento, alterar a qualidade da iluminação e anti-aliasing e muito mais. Como o PC Gamer destaca, o jogo não faz um bom trabalho em fornecer informações sobre como cada configuração afeta a qualidade visual e o desempenho, então a FromSoftware ainda tem algum trabalho a fazer para lançar algumas portas de PC realmente sólidas.
Em uma nota relacionada, também aprendemos hoje quanto tempo levará para ver o final da campanha Armored Core VI: Fires of Rubicon. Embora tenha sido especulado que levaria entre 50 e 60 horas para completar a campanha principal, foi confirmado ao GameReactor pelo diretor do jogo Masaru Yamamura que levará apenas 20 horas.
Não importa onde Armored Core VI: Fires of Rubicon seja jogado, parece que a última entrada da série será um jogo inesquecível, graças ao seu combate acelerado e possibilidades de personalização mecânica. O jogo será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One em 25 de agosto.