Archetype Arcadia será lançado em 24 de outubro para PS5 e PS4


A PQube lançará a visual novel Archetype Arcadia para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch em 24 de outubro no ocidente, anunciou a editora.

Archetype Arcadia foi lançado pela primeira vez para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch em 21 de outubro de 2021 no Japão, seguido por PC via Steam em 24 de janeiro de 2022 e iOS e Android em 1º de julho de 2022.

Aqui está uma visão geral do jogo, via PQube:

Sobre Archetype Arcadia

Uma doença mortal eliminou a maior parte da humanidade, causando pesadelos, episódios maníacos e, eventualmente, a morte. Assuma o papel de Rust, um irmão mais velho e um dos poucos humanos restantes que devem entrar em uma realidade virtual – mundo onde as respostas para a população desaparecida e a doença que a causou parecem estar.

  • Uma história sombria de ficção científica – Assuma o papel de um irmão desesperado para salvar sua irmã que sofre de uma doença mortal, em oito capítulos de roer as unhas.
  • Arte vibrante – Entre em um mundo pós-apocalíptico trazido à vida com obras de arte impressionantes que tornam a experiência verdadeiramente envolvente.
  • Experimente a história através de diferentes lentes – Veja os eventos da história se desenrolarem através das perspectivas de diferentes pessoas. Reúna diferentes partes da imagem maior. Nosso personagem principal é um narrador confiável ou também pode estar enganado?
  • Memórias Poderosas – As memórias tornam-se armas poderosas neste Mundo Virtual. Experimente momentos trágicos e comoventes do passado para continuar lutando.
  • Batalhas horríveis contra chefes – Os chefes possuem cartões de memória especiais que abrem caminho para as respostas de Rust, mas seu poder avassalador pode ser difícil de derrotar!
  • Escolhas principais – Há muitas opções para escolher, cada uma levando a resultados diferentes, mas cuidado com os Finais Ruins!

Archetype Arcadia é um romance visual dinâmico ambientado em um mundo pós-apocalíptico, onde uma doença misteriosa chamada “Síndrome Original” assola suas vítimas. A história gira em torno do protagonista, Rust, e sua irmã Kristin, quando eles entram no jogo “Archetype Arcadia” em busca de uma cura para a doença. Os afetados pela “Síndrome Original” sofrem de insanidade, ilusões sensoriais e impulsos incontroláveis.

Jogar salva vidas

A sobrevivência é o objetivo final de todos, e o jogo “Archetype Arcadia” oferece uma solução única. Ao usar o dispositivo do jogo, os jogadores podem utilizar memórias poderosas e avatares correspondentes para lutar dentro do “Archetype Arcadia” contra a praga. Embora essa existência virtual prolongue a vida, ela também traz consequências graves.

Eventos obscuros e inesperados podem ocorrer dentro do mundo do jogo que afetam o mundo fora dele. Faça o possível para evitar aumentar o desespero do mundo, mas faça as escolhas certas.

Apenas a esperança de um tolo

Envolto em mistério e falsas esperanças, Archetype Arcadia combina elementos de alegria, dor e traição em uma narrativa sombria e convincente que o deixará grudado na tela.

Veja os cenários através de diferentes perspectivas para entender o que os outros estão passando e pule para flashbacks e veja o passado como era antes da “Síndrome Original” acontecer. Use essas memórias mais felizes para lutar contra a escuridão e tentar salvar Kristin.

Arte vibrante e impressionante

Experimente cenas emocionantes com arte ousada que captura os momentos vitais da história. Por meio de imagens ousadas e comoventes, experimente as emoções dos personagens e realmente entre no mundo para lutar ao lado deles. Lute com monstros aterrorizantes de frente e testemunhe comoventes amizades se desenrolam diante de seus olhos.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.