Troféus de platina não são pouca coisa para um completista. Essas conquistas são a prova de que um jogador mostra dedicação, diligência e perseverança ao enfrentar muitos desafios que os jogos têm a oferecer. Na geração PS4, essas conquistas são estimadas mais do que nunca.
Os jogos nesta lista, no entanto, são exatamente o oposto. Dá ao jogador a menor quantidade de problemas para completar e ganhar a platina. Em muitos desses jogos, o jogador só precisa passar por eles e pouco mais. Aqui estão dez dos troféus de platina mais fáceis de ganhar no PS4 até agora.
10. Infamous: First Light
Talvez a platina mais difícil de adquirir nesta lista, porque pede ao jogador que faça um pouco mais de trabalho além das missões principais. Isso não quer dizer que não seja fácil de alcançar. No entanto, como os desafios e os objetos a serem colecionados podem ser facilmente conquistados em uma jogada.
O jogo principal, bem como todos os objetivos, levará apenas 9 horas para ser concluído.
9. The Life is Strange
O primeiro jogo baseado em histórias nesta lista, e bastante sólido. The Life is Strange está repleto de momentos incríveis e personagens envolventes e, como um jogo que pode ser facilmente zerado em pouco menos de 12 horas, o troféu de platina também é incrivelmente fácil de alcançar.
Tudo o que pede aos jogadores é tirar um conjunto de fotos opcionais em cada capítulo, e é isso. Mesmo sem o incentivo de um jogo fácil, ainda é um jogo excelente que todos devem jogar.
8. Tales from the Borderlands
Outro jogo baseado em histórias entre muitos nesta lista. Para manter as coisas justas, limitamos o número de jogos Telltale nesta lista, já que muitos deles têm platinas fáceis de ganhar.
Tales From The Borderlands se destaca entre os outros, no entanto, é que não é apenas uma plataforma fácil de adquirir, mas também uma experiência agradável. Os jogadores, especialmente os fãs da série Borderlands, apreciarão este jogo, especialmente pelo humor e pelo serviço geral de fãs que o jogo implica.
7. Nubla
Nubla é talvez o jogo mais artístico desta lista. O visual é único e tem uma estética, diferente de qualquer jogo que você verá na PlayStation Store. A melhor parte de Nubla – pelo menos para os finalistas – é o pouco esforço necessário para completar a história.
Sua jogabilidade consiste principalmente em quebra-cabeças que são relativamente simples de realizar. Literalmente, leva menos de uma hora para concluir Nubla. Se os jogadores desejarem, eles podem dar um passo adiante na compra do segundo jogo, que é uma cópia exata do original, mas com uma demo extra adicionada.
6. My Name is Mayo
My Name is Mayo é famosa por ser uma plataforma barata e fácil de obter na comunidade de jogos. Mas, ei, troféus como esse são o ponto principal desta lista. O jogo é para quem deseja aumentar seu nível de PSN ou apenas completar sua coleção de platina.
Tudo o que o jogador é encarregado de fazer é tocar em um pote de Mayo várias vezes, enquanto o pote ocasionalmente usa vários trajes e skins durante todo o processo. Sim, é tudo muito estranho, mas, ainda assim, uma platina é uma platina.
5. The Order: 1886
Outro jogo que obriga o jogador a fazer pouco mais do que a missão principal, The Order: 1886 é um dos primeiros exclusivos do PS4. É um excelente jogo e é altamente subestimado. Com apenas 22 troféus no total, não é preciso muito esforço para um jogador experiente ganhar a platina.
Tudo o que pede é encontrar alguns itens colecionáveis e matar uma certa quantidade de inimigos de várias maneiras. Os jogadores também poderão entrar e sair dos capítulos para encontrar itens colecionáveis ausentes, o que é sempre um bom recurso.
- Confira as 10 Platinas mais difíceis do PS4
4. Everybody’s Gone To The Rapture
Outro jogo artístico baseado em histórias nesta lista, mas desta vez é um walking simulator. Os jogadores farão uma jornada para desvendar o mistério do vazio do mundo, seguindo algumas seqüências narrativas.
Além disso, o jogo leva um tempo para zerar, não muito diferente de muitos simuladores de caminhada com o incentivo de um jogo fácil também. Tudo o que o jogador precisa fazer é fazer algumas coisas extras e ganhar a platina em apenas três horas.
3. Slyde
Slyde é francamente um jogo ridículo. Este jogo foi anunciado e vendido na loja barato – está disponível apenas na loja da Europeia – como uma platina grátis.
Todos os jogadores precisam fazer depois de inicializarem esse “jogo”, que o colocam em dificuldade média, terminam o quebra-cabeça mais fácil nos jogos e ganham platina. Demora literalmente um minuto para ganhar este troféu de platina, que é hilário e vergonhoso. Mas, novamente, esse é o objetivo desta lista.
2. Donut County
O Donut County é um dos títulos indie mais divertidos e interessantes desta geração. Os personagens são peculiares e envolventes, e a jogabilidade existe simplesmente para relaxar o jogador, junto com sua trilha sonora suave em segundo plano.
Assim como outros títulos nesta lista, os jogadores terão a tarefa de encontrar as realizações secretas habituais. Se um jogador errar um, no entanto, ele pode facilmente voltar a qualquer nível para encontrá-lo. Além de ser muito relaxante, o jogo inteiro também pode ser zerado em apenas duas a três horas.
1. Déraciné
É bastante chocante pensar que um jogo da FromSoftware de todas as coisas estaria em uma lista como essa, mas aqui estamos. Embora não seja um jogo tradicional como os outros nesta lista, é exclusivo do PSVR. Déraciné ainda merece estar nesta lista devido à incrível facilidade de adquirir um troféu de platina.
Os jogadores só precisam terminar a história principal, o que é bastante fácil, pois o jogo leva apenas três horas para ser concluído. É um jogo encantador, com um enredo intrigante, por isso vale a pena ganhar a platina.
0 Comentários