Com o lançamento de Overwatch 2, os jogadores estão antecipando o emocionante modo de história PvE e seus novos inimigos . Ao contrário do 5v5 padrão, o PvE é uma fera completamente diferente, e as equipes terão que se concentrar no controle de multidões e no DPS, então talvez seu amado Lúcio ou Doomfist também precise aquecer o banco.
Como nas missões Talon e Uprising anteriores, você pode esperar gastar menos tempo duelando com inimigos temíveis e mais tempo lutando contra rodadas de ralé e robôs. Então, no PvE, uma mistura de controle de multidões, alto dano e adaptabilidade são fundamentais – desculpe Reinhardt e Widowmaker, talvez você precise trocar.
Relacionados:
- Códigos de erro de Overwatch 2
- Overwatch 2: Guia da Widowmaker
- Overwatch 2: Guia da Moira
- Overwatch 2: Guia de Ashe
- Overwatch 2 Guia de Baptiste
- Overwatch 2 Lista dos melhores personagens (Tier List)
- Personagens novos de Overwatch 2
- Modos de jogo de Overwatch 2
8. Bastion
Com sua revisão mecânica completa feita para Overwatch 2, Bastion, a torre de controle de pontos, não existe mais. Em vez disso, este amigo biônico dos pássaros é agora um veículo todo-o-terreno, com sua torre estacionária sendo trocada por um novo modo de Assalto que transforma Bastion em um minitanque de disparo de armas de roaming.
Este novo Bastion móvel também vem com um lançador de granadas para AoE e saltos com foguetes, e seu melhor agora é um canhão de artilharia para bombardear bandidos em qualquer lugar do mapa. A única desvantagem dessas mudanças é que Bastion trocou seu auto-reparo por um buff de defesa ‘Ironclad’ menos útil durante esses modos de Assalto e Artilharia.
7. Soldier 76
Felizmente, o homem para todas as estações original do jogo teve poucas mudanças. Ele foi projetado para ser a escolha equilibrada de Overwatch para novos jogadores e amantes de FPS, e não mudou muito. 76 é uma escolha perfeita para PvE por causa de sua versatilidade.
Em Overwatch 2, ele recebeu um pequeno debuff no dano de sua arma e no alcance de seu ultimate, mas o rifle, os foguetes, a corrida e a regeneração do Soldier 76 ainda significam que ele pode derrubar chefes e bandos de bandidos – Só não se esqueça de mirar para a cabeça.
6. Ashe
Se você gosta de longo alcance e alta precisão, talvez prefira o pistoleiro Deadlock Gang, Ashe (e seu braço direito, Bob). Ao contrário do Widowmaker de nicho, Ashe pode sair das sombras e entrar no campo de batalha quando necessário, onde sua dinamite e seu melhor amigo Bob fazem um bom trabalho em manter os inimigos à distância.
Onde ela realmente brilha são os acertos críticos; com um dano tão alto por tiro, se ela está recebendo tiros na cabeça, ela está recebendo eliminações. Um jogador de Ashe preciso pode derrubar um bando de bandidos ou o que você quiser com a facilidade e estilo de Arthur Morgan usando Deadeye em Red Dead Redemption 2.
5. Torbjörn
Embora esse maestro mecânico possa não estar fazendo ondas no meta competitivo, ele geralmente é uma escolha maravilhosa para PvE. Se você jogou o evento Uprising de Overwatch, saberá o quão útil ele pode ser – sua mistura de armadura e dano permite um jogo adaptável e, além disso, com um posicionamento apurado, sua torre é praticamente um segundo companheiro de equipe.
Contanto que você não esteja jogando em um mapa ofensivo, onde você está avançando a cada minuto, sua torreta pode ser confiável para vigiar suas costas enquanto você controla a multidão e abate retardatários com sua arma de rebite.
4. Roadhog
Com alta saúde e cura rápida, a capacidade de sobrevivência de Roadhog é sem dúvida seu forte. Na verdade, sua auto-suficiência tem Roadhog muitas vezes classificado como um dos piores tanques para PvP padrão, pois ele não tem meios de proteger ou apoiar seus companheiros de equipe além de atuar como um escudo humano.
Mas em PvE, Roadhog é um verdadeiro concorrente. Ele pode causar um dano respeitável com o fogo alternativo de sua arma de sucata, sendo capaz de atirar nos inimigos mais comuns. Ainda mais útil é seu gancho, que pode roubar snipers de seu poleiro – e para completar seu conjunto de habilidades, seu Whole Hog torna o controle de multidões uma brisa, empurrando grupos que avançam e derrubando pesados.
3. Sombra
A heroína assassina furtiva pode não ser a primeira a ser lembrada ao escolher uma partida PvE, mas as mudanças feitas em seu personagem em Overwatch 2 aumentaram suas habilidades com apenas um pequeno nerf em seu dano de bala. Contra os NPCs menos evasivos em PvE, sua SMG pode aumentar seu DPS com uma enxurrada de acertos críticos.
Adicione isso ao fato de que ela pode atordoar metade do campo de batalha com sua habilidade de hacking e, em seguida, aumentar o dano em alvos hackeados, e você verá rapidamente o quão eficaz ela pode ser.
2. Tracer
Embora suas Pistolas de Pulso tenham sido nerfadas e agora causem um ponto a menos de dano por bala, devido a uma revisão de blindagem, ela causa mais dano a alvos blindados do que antes. Como outros heróis de tiro rápido, Tracer pode acabar com a maioria dos inimigos se explorar seus pontos fracos e causar acertos críticos.
Contanto que você possa se esquivar e evitar o fogo inimigo e fazer uso estratégico de sua habilidade de recuperação, Tracer pode lidar com DPS consistentemente alto enquanto aproveita o uso de sua habilidade final de bomba pegajosa de carregamento rápido.
1. Hanzo
O arqueiro habilidoso tem mais facilidade em acertar NPCs no PvE do que no PvP padrão, o que significa que ele acerta mais tiros na cabeça e pode gostar de ser um dos heróis com maior DPS. Sua falta de habilidades de utilidade e suporte também significa que ele funciona melhor em PvE e sua maior fraqueza é sua falta de mobilidade, o que o deixa aberto a snipers.
Embora o sniping de Hanzo possa ser superado pelo rifle hitscan de Widowmaker, sua capacidade de jogar de médio alcance o torna uma escolha melhor para modos ofensivos e mapas sem longas linhas de visão, como o melhor mapa, King’s Row.