As coisas estão realmente esquentando na NBA, à medida que a temporada entra em um estágio crucial. As equipes estão batalhando pelas vitórias importantes, necessárias para garantir que estenderão a temporada até os playoffs e além.
Em uma das temporadas mais competitivas da NBA na memória recente, os fãs de esportes são deixados adivinhando qual time sairá por cima. A melhor das sete finais será disputada entre 8 e 22 de julho. Nesta fase, ninguém sabe quem será a equipe vencedora. Infelizmente para os jogadores de esportes, as apostas nas finais da NBA não estão dando nada de graça.
Enquanto as equipes lutam pela supremacia na quadra, pensamos em rever um antigo argumento para uma lista atualizada dos melhores videogames de basquete. Este geralmente gera um debate, forçando alguns leitores a nos contatar com suas escolhas ou reclamações sobre o motivo pelo qual um título popular não foi aprovado. Vamos começar.
3. NBA 2K17
Corremos o risco de assustar alguns dos nossos jogadores mais jovens, mas tornamos esta lista um pouco mais moderna com NBA 2K17, que vem em terceiro lugar na nossa lista dos melhores videojogos de basquetebol para PlayStation. Quase todos os jogos 2K estavam disputando os lugares de destaque deste artigo, mas nossa equipe achou que 2K17 era algo um pouco especial. Não tão bom quanto o nosso vencedor 2K11, mas ainda assim muito bom.
Este jogo será lembrado como uma grande melhoria em relação à oferta do ano anterior, e simplesmente não vemos mais isso. Sim, os jogos melhoram o tempo todo, mas raramente são muito melhores do que os anteriores. 2K17 foi milhas melhor do que o anterior e desempenhou um papel em arrastar a série 2K para a velocidade com o que é possível. Desde que jogaram 2k17, os jogadores têm um novo nível do que esperar dos títulos esportivos. Ele foi disponibilizado no verão de 2016 e foi recebido com muito alarde. Disponível para PlayStation 3 e 4, sabemos que muitos leitores ainda têm esse jogo em sua coleção e gostam de passear pela estrada da memória com frequência.
2. NBA Street Vol 2
Não se preocupe em mostrar este para os jogadores mais jovens de hoje. Eles simplesmente não serão capazes de apreciar o quão bonito este jogo era. Sim, está se aproximando rapidamente dos 20 anos e, sim, nós adoramos. Pedimos desculpas por deslizar para o número dois? Absolutamente não.
A Rua NBA tinha tudo do ponto de vista dos fãs de basquete. A trilha sonora era imensa e os movimentos especiais, fáceis de aprender, eram absolutamente impressionantes. Você poderia passar horas curtindo este jogo e, no passado, muitos milhões de nós o fazíamos. Mais uma vez, seria injusto julgar o NBA Street 2 pelos padrões de jogo de hoje. O título foi lançado pela EA Canada em 2003 e estava disponível no PlayStation 2.
1. NBA 2K11
Começaremos do topo com nosso campeão de videogame de basquete. NBA 2K11 chegou às prateleiras bem a tempo para o Natal de 2010, e não foi nenhuma surpresa vê-lo vender em números recordes. Apesar de já ter mais de uma década, ainda é bem jogado e amado pelos jogadores.
Não é a jogabilidade mais espetacular para o padrão de hoje, mas nós a julgamos em 2011, e ela criou muito hype. A principal razão para isso é o retorno de Michael Jordan. O melhor de todos os tempos é tão famoso e talentoso na quadra digital quanto era na quadra de basquete profissional. NBA 2K11 foi desenvolvido pela Visual Concepts e está disponível para jogar no PlayStation 2 e 3.
Menções Honrosas
OK, então aí está. Nossos três principais videogames de basquete oficiais. Uma lista que pode e será debatida por nossos leitores, mas sabemos muito bem que você não pode agradar a todas as pessoas em algum momento. Esperançosamente, você gostou de ler nossos três primeiros, pois isso é tudo que importa.
Se você tiver algum dos jogos listados acima em casa, tire a poeira e jogue. Se você nunca jogou esses títulos de basquete antes, nós prometemos que você terá uma surpresa ao inserir o disco em seu PlayStation.
0 Comentários