A indústria de videogames tem um nível de competição inerente embutido nela. Mesmo que haja muitos títulos que recebem lançamentos multiplataforma, uma das maiores maneiras pelas quais os consoles podem se destacar da concorrência é por meio de exclusivos de console que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar.
O PlayStation 4 têm uma série de diferenças fundamentais, mas são semelhantes quando se trata do poder do hardware. A Sony entrou na próxima geração de jogos em que os exclusivos do console podem ser ainda mais importantes, mas a era anterior também resultou em alguns exclusivos excelentes para ambos os consoles.
7. Astro Bot: Rescue Mission (Pontuação: 90)
O adorável mascote do Astro Bot do PlayStation se tornou cada vez mais popular nos últimos anos, com o Astro Bot: Playroom do PlayStation 5 sendo uma das maiores surpresas do console de próxima geração. Astro Bot: Rescue Mission é um título para PlayStation 4 que depende dos recursos de VR e é facilmente o melhor exemplo do que essa tecnologia imersiva pode alcançar.
O jogo é um jogo de plataforma simples, mas faz um belo uso da tecnologia VR e é diferente de tudo no console. É o único título de VR do PlayStation 4 que merece ser jogado por qualquer um que seja cético em relação à realidade virtual.
6. Shadow Of The Colossus (Pontuação: 91)
Alguns videogames são tão icônicos e inovadores que novas versões deles são lançadas a cada geração para aproveitar os avanços da tecnologia. O ambicioso Shadow of the Colossus foi inicialmente lançado no PlayStation 2 antes de ser atualizado para o PS3 e, em seguida, recebeu outra atualização massiva anos depois para o PlayStation 4.
Shadow of the Colossus do PS4 captura a arte do original com mais detalhes do que nunca. É uma homenagem adequada ao título PS2.
5. Bloodborne (Pontuação: 92)
A alta fidelidade e taxa de quadros em que os videogames operam agora proporcionam ao público uma capacidade maior para jogos extremamente difíceis que exigem precisão de tempo e mecânica de jogo. Os jogos Dark Souls se tornaram alguns dos melhores e mais extenuantes exemplos desses estilos de jogos.
Bloodborne é uma reminiscência do núcleo Dark Souls série , mas fornece uma tomada ainda mais satisfatório e exagerado neste mundo perigoso. É um título que certamente desafiará os jogadores para a próxima geração.
4. The Last of Us Parte II (Pontuação 93)
Cinco anos depois de sua perigosa jornada pelos Estados Unidos pós-pandemia, Ellie e Joel se estabeleceram em Jackson, Wyoming. Viver em meio a uma comunidade próspera de sobreviventes permitiu-lhes paz e estabilidade, apesar da ameaça constante de infectados e outros sobreviventes mais desesperados. Quando um evento violento perturba essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar um fechamento. Enquanto ela caça os responsáveis um por um, ela é confrontada com as devastadoras repercussões físicas e emocionais de suas ações
3. Uncharted 4: A Thief’s End (Pontuação: 93)
Qualquer série que tenha muitos títulos espalhados por várias gerações corre o risco de diluir uma propriedade ou ter retornos decrescentes. É por esta razão que Uncharted 4: A Thief’s End merece tanto crédito por terminar a história de Nathan Drake de uma forma satisfatória e apropriada .
A Thief’s End é uma carta de amor para toda a franquia e é incrível ver o quão épicos esses jogos se tornaram desde sua estreia no PlayStation 3. Uncharted 4: A Thief’s End é como sair por cima e com classe.
2. The Last of Us (Pontuação 95)
Vinte anos após uma pandemia ter transformado radicalmente a civilização conhecida, humanos infectados enlouquecem e sobreviventes se matam para obter sustento e armas – literalmente o que quer que possam colocar as mãos. Joel, um sobrevivente salgado, é contratado para contrabandear uma menina de quatorze anos, Ellie, de uma quarentena militar difícil, mas o que começa como um trabalho simples rapidamente se transforma em uma jornada brutal através do país.
1. God Of War (Pontuação: 95)
É encorajador ver como muitos dos títulos exclusivos mais celebrados do PlayStation 4 são propriedades que estão nos consoles PlayStation há anos. Kratos se tornou um mascote não oficial da Sony e todos os títulos de God of War das gerações anteriores ajudaram seriamente a mover o hardware.
God of War de 2018 é um dos exemplos de maior sucesso de uma reinicialização que melhora os temas do original. O jogo gigantesco surge para a ocasião e faz parceria com Kratos e seu filho, Atreus, um desenvolvimento que funciona brilhantemente para a série.
0 Comentários