A Sony cancelou um shooter de ficção científica não anunciado que estava em desenvolvimento no Final Strike Games, de acordo com uma fonte que falou com o usuário do Twitter Timurr222.
O jogo foi definido para lançar para o PlayStation 5 e PC. A fonte também afirma que eles foram demitidos do estúdio, que demitiu 40% de seus funcionários.
source: Developed who was laid off the from the studio
The company had a 40% reduction of headcount— Timur222 (@bogorad222) May 10, 2023
O engenheiro de software da Final Strike Games, Ahmed Khalifa, anunciou em um post no LinkedIn que foi demitido hoje.
“Hoje marca o fim de uma jornada para mim no Final Strike”, disse Khalifa. “Fui impactado por uma recente rodada de demissões e estou procurando começar uma nova jornada. Se você souber de alguma oportunidade de desenvolvimento de software de nível médio, entre em contato comigo. Tenho uma boa experiência trabalhando com Unreal e Unity motores de jogo.”
FYI the layoffs at Final Strike Games happened today. pic.twitter.com/Qk212Oxb6Z
— Timur222 (@bogorad222) May 10, 2023
A Final Strike Games foi fundada em março de 2016 e possui estúdios em Bellevue, Washington, e Vancouver, Canadá. O site oficial do desenvolvedor revela que a equipe lançou o Rocket Arena em julho de 2020 e oferece suporte ao serviço ao vivo no Fortnite desde junho de 2021. O site no momento em que escrevo diz que o desenvolvedor está trabalhando em um jogo de tiro AAA PvP não anunciado para PC e console .
A página do LinkedIn para Final Strike Games lista atualmente 82 funcionários.