Star Wars Jedi: Survivor pode nem ter sido lançado ainda, mas parece que já podemos estar olhando para o futuro da série. Ou, pelo menos, o diretor de Star Wars Jedi: Survivor, Stig Asmussen, está tentando transformar a história de Cal Kestis em uma trilogia.
Falando ao IGN, Asmussen disse que havia planos para um segundo jogo antes mesmo do lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order.
“Já estávamos conversando sobre o segundo jogo”, afirmou. “Quero dizer, francamente, estávamos conversando além. E essas são conversas que, quando estamos contando essa história com a Lucasfilm, é como: ‘Bem, para onde estamos indo com o segundo jogo?'”
“Tínhamos uma ideia bastante decente do cronograma em que queríamos que o Survivor ocorresse”, continuou Asmussen. “Quais seriam as apostas, qual seria o tom do jogo, o que Cal enfrentaria e como a equipe iria influenciar nisso. E há ideias do que poderíamos fazer além disso também.”
“Eu sempre quis ver isso como uma trilogia”.
Isso significa que, mesmo no final de Star Wars Jedi: Survivor, provavelmente não terminaremos com Cal Kestis. Claro, isso depende do sucesso do próximo jogo, mas se a recepção for parecida com as boas-vindas de Star Wars Jedi: Fallen Order, Respawn não terá nada com que se preocupar.