A Polyphony Digital revelou o que será um grande patch para o Gran Turismo 7, com a atualização 1.29 adicionando suporte para PSVR 2, o novo desafio ‘Superhuman AI‘, uma pista clássica da história da série e cinco carros novos.
Uma atualização de fevereiro incrivelmente cheia de ação para todos os níveis de jogadores de GT sem custo adicional
Jogadores do Gran Turismo! A atualização 1.29 para Gran Turismo 7 chega hoje, 20 de fevereiro.
PlayStation VR2 (somente PS5) para Gran Turismo 7 chega
Com a atualização 1.29 sem custo adicional, os jogadores poderão experimentar pela primeira vez todas as corridas e modos de jogo (excluindo o modo ‘Tela dividida 2P’) com um nível totalmente novo de realismo. Os jogadores do PS VR2 também poderão acessar uma área exclusiva ‘VR Showroom’ de sua ‘Garagem’ ou das concessionárias de carros do jogo, onde poderão admirar todos os detalhes impressionantes dos modelos de carros de ultra-alta definição em vários locais e configurações de iluminação.
O GT7 aproveita ao máximo os recursos de próxima geração do PS VR2 – utilizando mapeamento de tom HDR especialmente otimizado, bem como renderização foveated do recurso de rastreamento ocular (uma tecnologia que renderiza áreas da tela que o jogador está olhando diretamente em alta definição) , e suporte de áudio 3D dinâmico, os jogadores experimentarão uma dimensão totalmente nova de jogabilidade altamente envolvente.
Leve sua experiência Gran Turismo 7 a novos patamares com o PS VR2 (lançamento em 22 de fevereiro).
Experimente o Gran Turismo Sophy no modo Race Together (somente PS5)
O Gran Turismo Sophy é um revolucionário agente de IA de corrida sobre-humana desenvolvido em colaboração entre a Sony AI, a Sony Interactive Entertainment e a Polyphony Digital. O modo “Gran Turismo Sophy Race Together” oferece aos jogadores do Gran Turismo de todos os níveis e habilidades a oportunidade de enfrentar o GT Sophy no GT7. O modo especial, disponível como um evento no jogo por tempo limitado (de 21 de fevereiro ao final de março), é uma primeira olhada no GT Sophy no GT7 e foi projetado para maximizar a diversão e a emoção de correr contra o GT Sophy para todos. O feedback do jogador sobre este recurso especial inicial será usado para melhorar continuamente o recurso do modo GT Sophy Race Together para lançamentos futuros.
No modo GT Sophy Race Together, os jogadores podem correr contra o GT Sophy em uma série de quatro circuitos de dificuldade crescente, como piloto Iniciante / Intermediário / Especialista. Em cada uma das quatro corridas, o jogador corre contra quatro carros GT Sophy de diferentes níveis de desempenho. Os jogadores também podem desafiar o GT Sophy no modo 1VS1, onde o GT Sophy e o jogador correm um contra um com configurações e configurações de carro idênticas, o que mostra as habilidades de corrida sobre-humanas do GT Sophy. A emoção do modo GT Sophy Race Together é aprimorada com o novo recurso de emoticons do GT7, que exibe emoticons nos carros GT Sophy durante a corrida para reagir à ação do jogo.
O modo pode ser acessado diretamente no painel superior direito do GT7 World Map, e o jogador pode iniciar uma corrida contra o GT Sophy assim que atingir o nível 6 de colecionador. Para obter mais informações sobre o GT Sophy, consulte o site oficial .
Grand Valley retorna com a Highway 1
Um clássico do Gran Turismo, Grand Valley retorna à série com um visual totalmente novo. O layout completo da ‘Rodovia 1’ é um percurso desafiador com seções de alta velocidade em aceleração total, além de curvas técnicas sinuosas e apertadas. O layout ‘Sul’ de 2.000 m mais curto apresenta mudanças bruscas de elevação e curvas cegas para manter os motoristas atentos. Um ambiente expansivo onde o oceano encontra as montanhas, bem como grandes seções de pontes e túneis criam um local dinâmico que recria a emoção de dirigir pelas grandes estradas sinuosas à beira-mar do mundo.
5 novos carros adicionados
Honda RA272 ’65
A máquina de F1 que garantiu à Honda sua primeira vitória.
Com suas ideias inovadoras e habilidades de engenharia com visão de futuro, a Honda alcançou uma série de revoluções tecnológicas. Um grande exemplo disso são seus primeiros empreendimentos na F1 em 1964, quando ainda eram relativamente desconhecidos como fabricante de automóveis. A máquina que eles desenvolveram foi o RA271 que usava uma carcaça de alumínio sobre uma carroceria de estrutura espacial, com um motor V12 de 1,5L em uma posição transversal incomum no meio do navio. Sua singularidade, no entanto, seria sua ruína e não conseguiu fazer nenhuma conquista em seu ano de estreia. Em 1965, a Honda submeteu a máquina a uma revisão radical resultando no RA272. O motor RA272E era uma versão mais eficiente do V12 anterior usando componentes mais leves. A construção da suspensão traseira foi alterada de interior para exterior, o que permitiu reduzir o peso de 525 kg para 498 kg, uma grande melhoria. Ao volante estava Ronnie Bucknum em seu segundo ano, assim como o novo piloto Richie Ginther.
Italdesign Exeneo Vision Gran Turismo Modo Rua e Off-Road
Um carro de luxo de alto desempenho preparado como um ‘presente lindamente embrulhado’.
A Italdesign foi fundada em 1968 em Turim, na Itália, e projetou e projetou mais de 300 carros de produção e estreou mais de 100 carros-conceito nos mais importantes salões de automóveis do mundo. Muitas de suas peças foram apresentadas no Gran Turismo. Alguns dos carros desenhados pela Italdesign tornaram-se verdadeiras estrelas de cinema, como o De Lorean DMC 12, que protagonizou a trilogia ‘De Volta para o Futuro’, ou o Lotus Esprit, que foi conduzido por Roger Moore em ‘O Espie Quem Me Amava’. O Italdesign Exeneo Vision Gran Turismo continua a longa tradição italiana de automóveis Gran Turismo, embora atualizado com tecnologia de ponta. Inspirado no compacto GT Italdesign Parcour todo-o-terreno de 2013, este carro-conceito apresenta quatro configurações de chassis diferentes (pista, neve, todo-o-terreno e urbano), e foi projetado para ser conduzido tanto em circuitos quanto em pistas off-road. Um poderoso motor V10 de meia nau, juntamente com dois motores elétricos de 200 kW (268,2 BHP), garante uma potência total de 910 kW (1.219,9 BHP), permitindo que o Exeneo VGT atinja uma velocidade máxima de 236,1 mph, com uma aceleração de 0 a 62,1 mph em 2,5 segundos. Uma caixa de câmbio de 7 marchas, tração individual nas rodas (IWD) e sistema de recuperação KERS completam o trem de força. Para garantir a máxima estabilidade, a suspensão inteligente adapta-se automaticamente aos diferentes tipos de terreno. A tração individual nas rodas (IWD) e o sistema de recuperação KERS completam o trem de força. Para garantir a máxima estabilidade, a suspensão inteligente adapta-se automaticamente aos diferentes tipos de terreno. A tração individual nas rodas (IWD) e o sistema de recuperação KERS completam o trem de força. Para garantir a máxima estabilidade, a suspensão inteligente adapta-se automaticamente aos diferentes tipos de terreno.
Citroën DS 21 Pallas ’70
Uma visão histórica do futuro da França.
A Citroën apostou na tração dianteira e este DS é a sua obra-prima, feita com todas as tecnologias mais avançadas da época. Ele apareceu pela primeira vez no Salon de l’Automobile de 1955. Enquanto muitos outros fabricantes ainda produziam carros no estilo pré-guerra, o DS era uma visão impressionante do futuro. Com seu corpo aerodinâmico de vanguarda e sistema de suspensão hidropneumático revolucionário, foi apelidado de ‘disco voador’. O desenvolvimento foi liderado por Andre Lefebvre, enquanto a carroceria comparativamente grande de 4,8 m de comprimento foi projetada pelo italiano Flaminio Bertoni, que também trabalhou no clássico 2CV. Com um design tão inovador, a popularidade do DS não diminuiu por algum tempo. Incluindo várias atualizações de equipamentos e motores, o carro continuou a ser produzido por 20 anos. Em 1964, o grau ‘Pallas’ foi adicionado com acessórios internos e externos de luxo. Então, em 1967, o carro ganhou um visual mais moderno com os 2 faróis redondos substituídos por 4 faróis em unidades cobertas.
Porsche 911 Carrera RS (901) ’73
O primeiro na história do Porsche 911, o indescritível RennSport.
Surgido em 1973, o 911 Carrera RS 2.7 foi o primeiro modelo na longa história do Porsche 911 a apresentar o emblema RS. RS significa ‘Rennsport’ ou simplesmente ‘racing sport’ em inglês e, como esse nome sugere, foi desenvolvido como um modelo de homologação para a categoria Grupo 4 da FIA. O motor 2.4L do modelo básico 1973 911 S foi ampliado para 2.7L, produzindo agora 207,1 BHP. A extremidade dianteira apresenta uma barragem de ar que permite a adição de um resfriador de óleo. A traseira do carro apresenta o icônico spoiler de cauda de pato como padrão, com pára-lamas traseiros esticados para acomodar os novos pneus traseiros mais largos. O Carrera RS 2.7 estava disponível em 3 categorias: Touring, Sport e Racing, embora até o modelo Touring de luxo pesasse menos de 1.100 kg.
paisagens
”Drift Stage’ e ‘Move the camera up and down’ foram adicionados à seção de destaque. O suporte para fotos de drift também foi adicionado com esta atualização. Um tutorial estará disponível na primeira vez que você jogar após a atualização, que o guiará pelas etapas para tirar fotos de drift. Siga os conselhos na tela e divirta-se tirando as fotos de drift perfeitas.
*Conexão com a Internet e jogo Gran Turismo 7 necessários para atualização