Rumor: PlayStation Studios pode ter comprado a Ballistic Moon


sony ballistic moon novo jogo

Já tinha acontecido aquando da aquisição da Bluepoint Studios pela Sony: parece que a equipe da PlayStation Studios revelou involuntariamente uma nova aquisição.

Isso foi relatado pela equipe editorial do PlayStation Lifestyle, após terem visto um anúncio de emprego publicado pela Sony. Dirigido a um potencial Senior Dialogue Designer, o documento de descrição do trabalho incluía uma referência particularmente interessante à possibilidade de trabalhar com muitos “parceiros de equipe” da Sony. Pena que entre estes últimos, ao lado de “Naughty Dog, Santa Monica Studio, Guerrilla Games, Firesprite, London Studios, Housemarque, Media Molecule, Insomniac Games, Sucker Punch Productions e muitos outros”, Ballistic Moon também foi incluída.

Quando começou a circular na rede, a Sony tomou medidas para modificar o anúncio, que – no momento da redação deste artigo – não contém mais nenhuma referência à casa de software. A hipótese de uma aquisição da Ballistic Moon pela gigante japonesa, neste momento, está longe de ser descartada. A este respeito, recordamos que já tinha chegado no verão passado a confirmação da atribuição à Ballistic Moon de um exclusivo de PS5, identificada com o codinome Project Bates.

Fundada em 2019 por Neil McEwan, Chris Lamb e Duncan Kershaw, todos veteranos da indústria de jogos, a Ballistic Moon está trabalhando em seu jogo de estreia.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.