Piores jogos de 2020, segundo o Metacritic


Fast & Furious Crossroads é anunciado para o PS4 para maio de 2020

O site de agregação de resenhas Metacritic revelou os dez piores jogos de 2020, de acordo com a pontuação média ponderada das resenhas de seus críticos aprovados.

Lançado em 1999, o Metacritic diz que faz a curadoria de resenhas apenas dos “críticos mais respeitados do mundo”.

De acordo com os rankings (menos quaisquer títulos com menos de 7 comentários), o pior jogo marcou do ano foi de US $ 10 de IceTorch Interativo Mudar Racer minúsculo título, que diz que os críticos tinham “universalmente frustrados pela [sua] jogabilidade pobre.”

Títulos de alto perfil para fazer a lista incluem o remake da Microids do jogo de tiro em primeira pessoa XIII de 2003, que veio com vários bugs e mudanças no estilo de arte icônico do jogo que os fãs não ficaram satisfeitos, forçando o desenvolvedor a emitir  um pedido formal de desculpas .

Fast & Furious Crossroads da Bandai Namco , que foi chamado de “o pior jogo do ano” por alguns críticos, também faz parte da lista, assim como a porta Switch do título móvel The Elder Scrolls: Blades da Bethesda .

“Às vezes, os jogos não se traduzem bem em dispositivos portáteis, mesmo quando projetados do zero para telas menores”, dizem os sites sobre o Blades. “Esse foi o caso da última entrada da Bethesda em sua franquia de RPG de fantasia e ação de 26 anos, Blades, que foi considerada chata e entediante pelos críticos.”

De acordo com a classificação do Metacritic, o jogo com melhor avaliação de 2020 foi Persona 5 Royal, seguido por The Last of Us Parte 2 , Hades e Half-Life: Alyx.

PIORES JOGOS DE 2020 – METACRITIC

  1. Tiny Racer – 29
  2. XIII Remake – 32
  3. Dawn of Fear – 33
  4. Fast & Furious Crossroads – 34
  5. Arco do Alquimista – 36
  6. Removido: Porcelana Quebrada – 39
  7. Tamarin – 40
  8. Street Power Soccer – 41
  9. Gleamlight – 42
  10. The Elder Scrolls: Blades – 42

San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *