Se você é o feliz proprietário de um PlayStation 4, agora é a hora de começar a pensar em quais jogos adicionar à sua coleção conforme as festas de fim de ano se aproximam. Há toneladas de exclusivos legais como Ghost of Tsuhima e The Last Of Us Part 2.
Qualquer que seja sua escolha, há algo para todos, mas também há muitos jogos decepcionantes que você deseja evitar. A fim de economizar seu dinheiro precioso neste fim de ano, estamos compartilhando dez dos piores jogos PS4 que foram lançados até agora, conforme avaliado pelo Metacritic.
10. Alekhine’s Gun 36/100
Jogar como um assassino russo trabalhando para a CIA pode parecer uma premissa interessante, mas a arma de Alekhine não faz nada além de decepcionar. Dos gráficos que parecem que poderiam ter sido de um jogo de tiro de 2008 à jogabilidade desajeitada, ele falha brutalmente em alcançar a experiência FPS suave que promete em um trailer altamente enganador.
A dublagem é deplorável, e quase parece que o jogo foi lançado muito cedo para o mercado. Tudo o que Alekhine’s Gun consegue é tornar a franquia Hitman ainda mais incrível.
9. Eternity: The Last Unicorn 36/100
Jogos novos e de sucesso no gênero fantasia não são fáceis de fazer, e Eternity: The Last Unicorn teve que aprender essa verdade da maneira mais difícil. O jogo aspira a ser mais do que pode se tornar com seus recursos limitados.
Jogabilidade cheia de bugs, gráficos inacabados e um visual bastante amador do jogo tornam evidente que ele precisa de muito trabalho para ser capaz de chamar a atenção de qualquer pessoa. Com o combate e o movimento da câmera tão irritantes e limitados, é melhor você investir em um RPG de fantasia de um grande estúdio do que colocar todas as suas esperanças nessa bagunça.
8. Tony Hawk’s Pro Skater 5 32/100
Não há como negar que esta franquia foi extremamente popular desde sua concepção. No entanto, quando uma franquia bem estabelecida não consegue progredir e se tornar melhor com o tempo, isso é um problema. Esse é exatamente o problema que as pessoas têm com o Tony Hawk’s Pro Skater 5.
Apesar dos grandes patches destinados a consertar os principais problemas do jogo, é um grande impedimento trazer um jogo com erros e mal desempenho de uma franquia popular para o mercado sem a revisão adequada. Para algo tão grande como isso, esperávamos mais, assim como todos os fãs desapontados que consideram isso o pior da série.
7. Dino Dini’s Kick Off Revival 31/100
A nostalgia é uma das melhores moedas em que as empresas de jogos podem apostar. No entanto, não entregar um remake adequado de um jogo icônico é um crime do mais alto grau, e é exatamente isso que torna o Dino Dini’s Kick Off Revival tão ruim.
Os fãs originais de Kick Off ficaram muito desapontados quando este remake foi lançado e não conseguiu entregar nada que valesse a pena. Com uma jogabilidade tão horrível e um público limitado em uma era em que a maioria dos jovens jogadores tem melhores jogos de futebol para investir, simplesmente não há chance.
6. Ghostbusters 30/100
Os jogos ruins geralmente são caracterizados por uma aparência amadora e inacabada. Ghostbusters, o jogo lançado em 2016 e não o lançado recentemente em outubro de 2019, é apenas isso: um tapa na cara depois que os desenvolvedores tentaram pegar seu dinheiro. O jogo não só parece horrível, como é tão mal feito que é de se imaginar como ele foi lançado.
Desde uma escrita terrível até uma jogabilidade que o faz adormecer em minutos, bem como design de som amador, qualquer pessoa que gastou dinheiro neste jogo deve ficar zangada com o que recebeu em troca.
5. Air Conflicts: Vietnam Ultimate Edition 30/100
Quando o objetivo de uma simulação é ser o mais realista possível e o jogo falha em entregar isso, você sabe que é um jogo terrível. Air Conflicts finge ser mais do que realmente é: um simulador de voo ruim com gráficos que parecem que este jogo foi originalmente feito no início dos anos 2000.
E se a aparência do jogo não for suficiente para desviá-lo, os controles são igualmente ruins e extremamente hostis ao usuário. Esta é realmente a pior de todas as simulações, especialmente considerando que foi lançado na metade mais recente dos últimos vinte anos.
4. The Quiet Man 29/100
Se você já se perguntou como seria jogar um jogo sem som, The Quiet Man tem a resposta para você. Você joga como um surdo, o que seria um conceito interessante se os desenvolvedores tivessem percebido que ser surdo não significa que o mundo ao seu redor não pode ser compreendido. Essa não é a pior parte, no entanto.
Com mais cutscenes disponíveis do que a jogabilidade envolvente real, parece que você está assistindo a um filme no qual você só joga as cenas de luta. Além disso, essas cenas de luta têm uma mecânica de jogo terrível, e é por isso que este jogo que era tão promissor agora é um dos piores que existem.
3. Basement Crawl 27/100
Bomberman é um dos jogos mais icônicos da história dos games. Desde então a franquia cresceu muito e se tornou muito mais refinada, com vários remakes e spin-offs. Infelizmente, nem todas as versões do jogo são igualmente boas, como ilustrado por Basement Crawl .
O jogo é comercializado como um jogo de festa de terror com a mecânica Bomberman, mas como exatamente o aspecto do terror entra em jogo não está claro. Parece que este ainda é o mesmo jogo, mas com um visual temático diferente e nada de novo no jogo em si.
2. Road Rage 26/100
Alguém poderia pensar que combinar motocicletas e combate seria uma ótima ideia para um jogo, e enquanto isso é verdade e bem feito em jogos como GTA V, em Road Rage é tão mal feito que é mais cômico do que legal. O problema está em seus controles deficientes e péssimo motor de física, o que prejudica a experiência e a imersão.
Pior ainda, os gráficos do jogo fazem Road Rage parecer que foi feito dez anos antes de seu lançamento real em 2017. Com uma aparência tão ruim, não é de se admirar que os jogadores tenham ficado furiosos depois de comprá-lo.
1. Afro Samurai 2: Revenge Of Kuma Volume One 21/100
Não há tragédia maior do que Afro Samurai 2. A ideia é boa, o estilo de arte é único, mas o jogo simplesmente não se sustenta em nenhum nível. A dublagem é ridiculamente ruim, as cenas de luta e a mecânica são tão instáveis que este jogo nem deveria merecer um lugar nas prateleiras para PS4.
Se você está procurando um retorno aos dias de jogos do PS2, isso é definitivamente para você, porque os gráficos e o design de níveis parecem com algo que um designer iniciante teria feito para seu primeiro jogo. Terrível em todos os aspectos, o jogo é um insulto ao que realmente poderia ter se tornado.
0 Comentários