State of Play de The Last Of Us Part 2 bate 1 milhão de visualizações no YouTube


The Last of Us Part 2 ganha diversas novidades da jogabilidade, história, mundo e inimigos no State of Play

O State of Play de The Last of Us Part 2 da Sony e da Naughty Dog, transmitido no início desta semana, acumulou mais de um milhão de visualizações no YouTube, tornando-se o segundo State of Play a fazê-lo. Em primeiro lugar? Ghost of Tsushima com 1,7 milhões de visualizações!

State of Play de The Last Of Us Part 2 é um enorme sucesso

Isso é pelo menos de acordo com o analista Benji-Sales, que observou o seguinte no Twitter:

“O State of Play de The Last of Us Parte I é apenas o segundo a passar 1 milhão de visualizações no YouTube. Ghost of Tsushima ainda tem o recorde de mais de 1,7 milhões de visualizações

Principal mérito? Os dois mais bem-sucedidos são os mergulhos profundos e focados na jogabilidade. É uma fórmula que está funcionando”

Evidentemente, parece que apresentações dedicadas da Sony no State of Play estão valendo a pena, em vez de despejar tanta informação em uma transmissão sem realmente focar em algo em particular.

The Last of Us Part 2 está programado para ser lançado em 19 de junho e consumirá bastante espaço em comparação com outros títulos exclusivos do PS4.

Caso você não acompanhe as coisas, The Last of Us Part 2 se concentra em Ellie, que agora tem 19 anos e vive em relativa paz com Joel em uma próspera comunidade de sobreviventes. Infelizmente, isso não dura muito, e ela está em uma missão sangrenta e brutal de vingança.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *