Tempest Engine do PS5 é mais empolgante que velocidades de CPU e GPU, afirma desenvolvedor


Visual do controle do PS5, DualSense, é revelado com detalhes

Embora o SSD do PS5 e as melhorias que ele trará tenham estado na vanguarda da mente das pessoas desde que as especificações do console foram reveladas, outros aspectos de seu hardware também impressionaram muitas pessoas. Por exemplo, a Tempest Engine – o novo mecanismo de áudio 3D do console – chamou a atenção de muitos. Muitos desenvolvedores já falaram sobre seu potencial, e outra pessoa do setor empolgada com esse potencial é Bradly Halestorm, fundador e diretor de operações da LionWing Publishing, que recentemente trouxe The Adventures of Ten and Till para o ocidente.

Falando com a GamingBolt, Halestorm disse que a Tempest Engine o excita pessoalmente mais do que outros aspectos do hardware do PS5, como sua CPU ou a GPU, e está ansioso para saber como ela pode ajudar as pessoas a ficarem mais imersas em jogos com melhor áudio.

“Você sabe, recursos como a Tempest me excitam mais do que as velocidades de GPUs e GPU. Para mim, existem outras maneiras de investir e imergir em um jogo que não sejam visuais impressionantes; o áudio – e no áudio direcional específico – é uma dessas maneiras, pelo menos para mim. “

Ainda estamos para ver como os jogos usarão a Tempest Engine, mas o potencial do recurso é certamente empolgante. Esperamos aprender muito mais sobre isso no futuro próximo. Há rumores de que um evento de revelação do PS5 ocorrerá daqui a menos de um mês, então talvez possamos aprender mais sobre isso lá.

A LionWing Publishing trouxe recentemente The Adventures of Ten and Till – desenvolvido por um único desenvolvedor japonês, Toro Nishino, em 2016 – para o oeste. Não está disponível no PC.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *