De acordo com o insider confiável billbil-kun, o Call of Duty: Black Ops 7 chegará em 14 de novembro, alinhando-se com os vazamentos compartilhados por TheGhostofHope no mês passado. No entanto, uma surpresa negativa para os fãs da Nintendo: não haverá uma versão para o Switch 2, e não há confirmação se a Activision Blizzard planeja adaptá-lo posteriormente.
Esse silêncio é curioso, considerando o acordo de dez anos firmado entre Microsoft e Nintendo em fevereiro de 2023, durante o processo de aquisição da Activision Blizzard. O pacto prometia trazer Call of Duty para plataformas Nintendo, mas até agora nenhum título foi lançado. O Switch 2, mais potente que o PS4 e o Xbox One, consoles que Black Ops 7 atenderá, teoricamente teria capacidade para rodar o jogo. O que está impedindo? Aparentemente, obstáculos técnicos ou estratégicos ainda não revelados.
Quanto às versões físicas, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X receberão cópias em mídia por € 79,99. As pré-vendas começam em 20 de agosto, logo após o evento de abertura da Gamescom, apresentado por Geoff Keighley.
No aspecto narrativo, Black Ops 7 é uma sequência direta de Black Ops II (2012), com David Mason (voz de Milo Ventimiglia) liderando uma equipe contra um vilão que manipula o medo como arma principal. O jogo, desenvolvido por Treyarch e Raven Software, trará o modo Zumbis (cooperativo e baseado em rodadas) e uma evolução do sistema de omnimovimento introduzido em Black Ops 6.
Enquanto a comunidade especula os motivos por trás da exclusão da Nintendo, os fãs de outras plataformas já marcam no calendário o dia 14 de novembro. Resta saber se a Activision Blizzard reverte sua decisão — ou se o Switch 2 ficará de fora dessa guerra.
Adicione o Call of Duty®: Black Ops 7 à sua lista de jogos agora mesmo! Prepare-se para a Revelação Mundial neste inverno.