A aguardada reimaginação de Clock Tower, intitulada Clock Tower: Rewind, está prevista para ser lançada em 31 de outubro nas plataformas PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Enquanto isso, a expectativa continua para as datas de lançamento das versões de Xbox Series, Xbox One e PC, que ainda não foram anunciadas. O jogo trará um vasto suporte de idiomas, abrangendo desde o inglês e japonês até o chinês simplificado e tradicional, passando por francês, italiano, alemão, espanhol e coreano.
Para os jogadores no Japão, a versão digital de Clock Tower: Rewind será comercializada por 3.300 ienes, enquanto as versões físicas oferecem opções mais diversificadas. A edição Standard custará 4.980 ienes e a Deluxe, que trará conteúdos adicionais, será vendida por 7.480 ienes para os consoles PlayStation 5 e Switch.
Além disso, quem estiver na Tokyo Game Show 2024, evento que ocorrerá de 26 a 29 de setembro no Makuhari Messe, em Chiba, Japão, poderá experimentar o jogo no estande da Happinet, tendo assim uma chance única de jogar antes do lançamento oficial.
Trailer de Gameplay
Aqui está uma visão geral do jogo, via WayForward:
Sobre Clock Tower: Rewind
Volte no tempo para um dos pioneiros do gênero survival horror . Traduzido e lançado fora do Japão pela primeira vez, Clock Tower: Rewind é um revival do clássico de 16 bits que induz ao terror e desafia você a explorar os confins assustadores da mansão da família Barrows. Como a órfã adolescente Jennifer, você deve procurar em cada canto perturbador para encontrar itens, revelar segredos e descobrir maneiras de escapar do Scissorman, um psicopata assassino, imparável e que empunha tesouras.
Jogue o modo original para experimentar Clock Tower como era quando foi lançado inicialmente em 1995, ou jogue o modo aprimorado com conteúdo extra e melhorias. Recursos adicionais incluem uma nova introdução animada, músicas-tema vocais de abertura e encerramento, cutscenes de motion-comic, entrevista com o criador, galeria de arte, arte de borda, estados salvos e um tocador de música. O relógio está correndo… você consegue sobreviver?
Principais características
- A Sobrevivência – Clássico de Terror
- Torre do Relógio , oficialmente traduzida e trazida do Japão pela primeira vez.
- Corra, esconda-se e sobreviva enquanto tenta escapar do psicótico Homem-Tesoura.
- Múltiplos finais e elementos de jogabilidade aleatórios maximizam a rejogabilidade (e os sustos).
- Novos recursos especiais
- Nova abertura animada, cenas de animação e música tema vocal interpretada por Mary McGlynn.
- Arte 2D atmosférica, animações detalhadas e efeitos sonoros assustadores aumentam a tensa jogabilidade de apontar e clicar .
- Melhorias na qualidade de vida
- Escolha entre o modo original ou o modo aprimorado, que apresenta inúmeras adições de jogabilidade e melhorias na qualidade de vida.
- Apresentando uma galeria de arte, tocador de música, entrevista com o criador nos bastidores, estados salvos e outras inclusões modernas.