A Capcom revelou o terceiro trailer oficial de Monster Hunter Wilds, intensificando a expectativa para o lançamento do jogo. Previsto para chegar em 2025, Monster Hunter Wilds estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC através do Steam.
Terceiro Trailer
Veja os detalhes mais recentes abaixo.
Sobre Scarlet Forest e Lala Barina
As últimas imagens do aguardado RPG de ação mostraram a Scarlet Forest e um monstro parecido com uma aranha conhecido como Lala Barina, que patrulha essa floresta exuberante. A Capcom também apresentou a primeira visão estendida do monstro ápice de uma região e explorou novos detalhes de jogabilidade emocionantes, incluindo como enfrentar inimigos maiores que a vida de frente, caçar em grupo mesmo no modo single player e aproveitar uma liberdade sem precedentes no mundo perfeito das Forbidden Lands.
A próxima evolução da premiada série Monster Hunter está se preparando para um lançamento mundial simultâneo em 2025 no PlayStation 5, Xbox Series X|S e Steam com suporte para cross-play.
- Novo Campo de Caça – A Floresta Escarlate, um local recém-revelado nas Terras Proibidas, é um cenário exuberante com vegetação alta contrastando com águas tingidas de um tom carmesim . Como os outros ecossistemas em Monster Hunter Wilds , a Floresta Escarlate é um ambiente dinâmico que passa por períodos de Abundância, Inclemência e Pousio que transformam a paisagem e a vida selvagem que reside nele.
- Novo Monstro – Uma criatura que chama a Floresta Escarlate de lar é Lala Barina. Parte da classe de monstros Temnoceran raramente vista na série, a Lala Barina possui membros afiados e finos e pode desdobrar seu tórax em uma forma enorme, semelhante a uma rosa, que é tão traiçoeira quanto bela.
- Apex Spotlight – Cada região em Monster Hunter Wilds é governada por um monstro ápice. Rio abaixo da Floresta Escarlate, nas Planícies de Windward reveladas anteriormente, um monstro conhecido como Rey Dau reina supremo. Inicialmente vislumbrado no Summer Game Fest, o Flying Wyvern foi revelado hoje em sua glória total. O predador ápice das Planícies de Windward é adaptado às duras condições das Marés de Areia que transformam suas pastagens empoeiradas e podem desencadear ataques elétricos destrutivos que representam uma ameaça até mesmo para os caçadores mais experientes.
- Support Hunters – Seja jogando sozinho ou online, Support Hunters podem preencher vagas nos grupos de caça dos jogadores. Esses NPCs úteis incluem Olivia, uma membro portadora de martelo da Forbidden Lands Research Commission, que também desempenhará um papel fundamental na história junto com seu Palico de elite, Athos.
- Mais movimentos – Além de novos aliados, os caçadores também podem se envolver com adversários de novas maneiras. Isso inclui o Power Clash, onde bloquear certos ataques pode prender os caçadores em uma luta física, e Offset Attacks, onde um golpe bem cronometrado pode interromper um monstro. Ter sucesso com essas novas habilidades pode desequilibrar os monstros para fornecer aberturas críticas ou desencadear ataques especiais poderosos.
- Windsong Village – O trailer mais recente também apresentou Kunafa, um assentamento que os caçadores visitarão nas Planícies de Windward. Uma das várias comunidades nas Terras Proibidas, esta vila existe aqui há gerações e possui sua própria cultura única. Moldada por seus arredores e pela vida selvagem local, Kunafa cria gado para produção de queijo e também é o lar dos Seikrets, as montarias confiáveis que os caçadores logo descobrirão serem companheiros indispensáveis ao explorar as florestas.
- Exploração Contínua – Quando longe do acampamento base, os caçadores podem embarcar em expedições com uma série de objetivos em mente. As missões podem começar mirando em um monstro na área usando seu mapa ou simplesmente atacando um quando estiverem no campo. Os jogadores também podem se preparar para sua próxima caçada sem retornar à base usando sua churrasqueira portátil para um aumento de estatísticas ou descansando em um acampamento pop-up. Essas bases operacionais avançadas são locais convenientes para gerenciar itens e equipamentos, servem como pontos de retorno após desmaios e podem ser usadas como destinos de viagem rápida.
0 Comentários