Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado para o primeiro semestre de 2025


Phyre será a personagem principal de Vampire The Masquerade – Bloodlines 2; saiba mais

Paradox Interactive, a editora responsável, e a desenvolvedora The Chinese Room anunciaram um adiamento significativo para o tão aguardado Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2. Originalmente programado para ser lançado no outono de 2024, o jogo agora está previsto para chegar apenas no primeiro semestre de 2025. Essa mudança no cronograma visa garantir uma experiência mais refinada e polida para os jogadores. Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series e PC, estando disponível nas principais lojas digitais: Steam, Epic Games Store e GOG.

Em uma atualização de vídeo, o vice-CEO da Paradox Interactive, Matias Lilia, disse:

“Juntamente com a The Chinese Room, decidimos estender o desenvolvimento. Esta decisão dá à The Chinese Room tempo extra para gastar no jogo para entregar o melhor Bloodlines 2 que puderem. O jogo está em um bom lugar agora, e a Paradox e a The Chinese Room decidiram priorizar o polimento em vez da data de lançamento.”

O diretor criativo Alexander Skidmore acrescentou:

“Nossa equipe no The Chinese Room aproveitará ao máximo o tempo para polir e garantir a qualidade, enquanto vários membros da equipe estarão prontos mais cedo, permitindo que trabalhem em coisas para as quais talvez não tivéssemos tempo, mas pelas quais somos realmente apaixonados. Por exemplo, agora podemos adicionar mais finais ao jogo, permitindo que seja uma história mais pessoal. O tempo adicional também nos permite abordar o feedback de nossos testes de jogo em nosso laboratório de pesquisa de usuários e também abordar o feedback que temos recebido de todos vocês em resposta aos nossos Diários de Desenvolvimento e vídeos.”

Atualização de Desenvolvimento

Alexander Skidmore, Diretor Criativo: “Olá a todos, sou Alex Skidmore, diretor criativo de Vampire: the Masquerade – Bloodlines 2 , no The Chinese Room.

“Hoje, gostaríamos de atualizá-lo sobre o progresso da criação de Vampire: the Masquerade – Bloodlines 2 e dar a você algumas informações sobre o processo de criação do jogo. Como você pode ver em nossos Diários de Desenvolvimento na primavera, temos nos concentrado na jogabilidade dos Clãs, garantindo que cada um pareça único. Também temos iterado na narrativa para que você se sinta a estrela da história e possa realmente aproveitar a política de ser um membro da Corte de Seattle. Em nossos Diários de Desenvolvimento de junho, a equipe mostrou algumas das coisas em que tem trabalhado, apresentando alguns dos ambientes mais assustadores e também uma prévia de Seattle.

“Agora, estou focando em revisar as missões conforme as levamos para a final, assim como a jogabilidade entre as missões quando você está explorando Seattle. O jogo em geral está em uma fase de produção tardia, onde estamos focados principalmente em iterar e polir, garantindo que tudo pareça bom e funcione como pretendemos ao longo do jogo.”

Matias Lilia, vice-CEO, Paradox Interactive: “Boa noite, sou Matias Lilia, vice-CEO da Paradox Interactive. No início deste ano, a Paradox reafirmou seu compromisso em entregar jogos de qualidade. Isso é especialmente verdadeiro para Bloodlines 2. É um jogo importante para a Paradox Interactive e para o World of Darkness . Isso significa que temos que entregar um produto de alta qualidade.

“Aprendemos muito durante o ano passado, e é por isso que estamos colocando nossas palavras em ação . Juntamente com a The Chinese Room, decidimos estender o desenvolvimento. Esta decisão dá à The Chinese Room tempo extra para gastar no jogo para entregar o melhor Bloodlines 2 que puderem. O jogo está em um bom lugar agora, e a Paradox e a The Chinese Room decidiram priorizar o polimento em vez da data de lançamento.”

Skidmore: “Nossa equipe no The Chinese Room aproveitará ao máximo o tempo para polir e garantir a qualidade, enquanto vários membros da equipe estarão prontos mais cedo, permitindo que trabalhem em coisas para as quais talvez não tivéssemos tempo, mas pelas quais somos realmente apaixonados. Por exemplo, agora podemos adicionar mais finais ao jogo, permitindo que seja uma história mais pessoal. O tempo adicional também nos permite abordar o feedback de nossos testes de jogo em nosso laboratório de pesquisa de usuários e também abordar o feedback que temos recebido de todos vocês em resposta aos nossos Diários de Desenvolvimento e vídeos.”

Lilia: “Continuamos comprometidos em entregar um jogo emocionante para os fãs de Vampiros, antigos e novos. Esse compromisso se reflete na história desse desenvolvimento. O jogo está programado para ser lançado no primeiro semestre de 2025. World of Darkness e The Chinese Room continuarão a se envolver com os fãs de Bloodlines 2 , ouvindo feedback, compartilhando atualizações e exibindo o jogo em várias formas.”

Skidmore: “Vamos abordar tudo, desde nossa abordagem Vampire em Seattle, alimentação social, as diferentes facções na cidade e os diferentes personagens que você encontrará em sua jornada pelo jogo. Até lá, obrigado e boa noite.”


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *