A Humble Games, uma editora independente de jogos, anunciou recentemente que demitiu funcionários como parte de um esforço para reestruturar suas operações. Embora a empresa não tenha divulgado números oficiais sobre a quantidade exata de demissões, a ex-líder sênior de garantia de qualidade, Emilee Kieffer, afirmou que todo o selo foi demitido. Em contraste, a repórter do Polygon, Nicole Carpenter, relatou que 36 funcionários foram dispensados. Segundo a página do LinkedIn da Humble Games, a equipe da empresa era composta por 11 a 50 funcionários.
Um representante da Humble Games afirmou ao site Gematsu que a empresa não será encerrada. Além disso, os projetos em andamento e os próximos lançamentos não serão afetados e continuarão a ser apoiados e publicados pela Humble Games.
Leia a declaração completa da Humble Games abaixo.
“Nestes tempos econômicos desafiadores para a publicação de jogos indie, a Humble Games tomou a difícil, mas necessária decisão de reestruturar nossas operações. Esta decisão não foi tomada levianamente; envolveu muita deliberação e pensamento cuidadoso, com o objetivo de garantir a estabilidade e o suporte de nossos desenvolvedores e projetos em andamento. Além disso, a reestruturação das operações na Humble Games não terá impacto nas operações da Humble Bundle.
Estamos profundamente cientes do profundo impacto que essa decisão tem sobre os membros da nossa equipe na Humble Games e temos profunda empatia com todos os afetados. As contribuições da nossa equipe foram de classe mundial e inestimáveis, apoiando o lançamento dos nossos jogos desde que começamos a publicar em 2017. Estamos comprometidos em navegar nessa transição com o máximo de empatia e compreensão possível.
Apoiar nossos parceiros de desenvolvimento e auxiliar antigos membros da equipe continua sendo nossa principal prioridade. Estamos comprometidos em tornar essa transição o mais suave possível para todos os envolvidos. Obrigado por seu apoio e compaixão durante este período desafiador. É profundamente apreciado.”
0 Comentários