O Entertainment Software Rating Board (ESRB) atribuiu a classificação Mature 17+ ao jogo Hunt: Showdown 1986, disponível para as plataformas PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. A seguir, apresentamos uma descrição detalhada do jogo:
“Este é um jogo de caça a monstros em primeira pessoa ambientado em uma versão fantástica da era vitoriana. Os jogadores usam bastões de lâmina, porretes, soqueiras e pistolas para matar criaturas semelhantes a zumbis e rivais humanos. O combate é destacado por sons de impacto, tiros e efeitos de respingos de sangue. Algumas armas permitem que os jogadores derrubem as cabeças dos zumbis ou cortem seus membros. Um tipo de zumbi explode em sangue e vísceras quando morto; outro tipo é retratado usando pele humana como uma capa.”
“Eu diria que seríamos até menos agressivos do que Overwatch ou, você sabe, Destiny 2. Não, não temos planos para Hunt 2. Nós apenas planejamos seguir em frente. Você poderia dizer que o capítulo dois de Fortnite foi Fortnite 2 – eles fizeram uma nova ilha, eles reformularam radicalmente uma parte gigante de todos os seus sistemas, mas eles apenas o chamaram de capítulo dois de um jogo chamado Fortnite. Então essa parece ser mais a tendência que seguiremos, ao atualizar Hunt: Showdown.
Se falássemos sobre outros produtos da franquia Hunt, eles não seriam substitutos de Hunt: Showdown, eles seriam extensões de marca. Aqui está outro jogo que você poderia fazer no universo Hunt, mas esse jogo não seria feito para substituir Hunt: Showdown, a coisa que as pessoas jogam.”
Então, Hunt: Showdown 1896 pode ser visto como uma extensão de marca, conforme sugerido anteriormente por David Fifield. Alternativamente, pode simplesmente representar uma reformulação da marca do próprio jogo. Os desenvolvedores indicaram essa possibilidade, e, de fato, no próximo mês, adicionarão suporte adequado para PlayStation 5 e Xbox Series S|X, enquanto descontinuam o suporte para consoles de geração antiga. Esta mudança é evidente na listagem do ESRB, que não inclui os modelos mais antigos, refletindo a nova direção que o jogo está tomando.
0 Comentários