Lost Records: Bloom & Rage é adiado para o início de 2025 pela DON’T NOD


Lost Records Bloom and Rage

A DON’T NOD revelou que o lançamento do tão esperado jogo Lost Records: Bloom & Rage foi adiado. Inicialmente programado para o final de 2024, o jogo agora está previsto para chegar ao mercado no início de 2025.

Em um comunicado à imprensa, o CEO da empresa, Oskar Guilbert, explicou as razões por trás da decisão, ressaltando a importância de garantir um produto final de alta qualidade para os jogadores.

“Sabemos que muitos de nossos fãs estão aguardando ansiosamente por este jogo, assim como pelo recém-anunciado próximo capítulo de Life is Strange. Vamos dar a ambos os títulos o espaço que precisam para serem desfrutados pelos nossos jogadores dentro da grande comunidade que construímos. Acreditamos firmemente que a espera pelo Bloom & Rage valerá a pena. Estamos ansiosos para compartilhar esta nova aventura, que esperamos que se torne mais um capítulo memorável no universo DON’T NOD.”

Lost Records segue três amigos do ensino médio – Swann, Nora, Autumn e Kat – após um verão mágico em 1995, que é de autodescoberta e criação de laços inquebráveis. Agora, após 27 anos sem contato, o grupo se reencontra pelo destino e é forçado a enfrentar um segredo há muito enterrado que os fez jurar que nunca mais se falariam.

Após o adiamento, Lost Records: Bloom & Rage será lançado no início de 2025 para PS5, PC e Xbox Series X/S.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *