Dying Light 2 ganha o tão esperado Modo Pesadelo


A Techland recentemente deu aos fãs de seu aclamado jogo de zumbis, Dying Light 2 Stay Human, uma surpresa emocionante: o tão esperado Modo Pesadelo.

Esse novo modo, anunciado pelo estúdio, promete oferecer a experiência de dificuldade mais intensa e imersiva até o momento. Atendendo aos pedidos fervorosos da comunidade, o Modo Pesadelo desafia os jogadores a empregar táticas e estratégias cuidadosas para sobreviver no mundo pós-apocalíptico.

Com características projetadas para intensificar o terror, o Modo Pesadelo introduz mudanças no gerenciamento de energia com o sistema de Controle de Vigor, opções de HUD limitadas para aumentar a imersão e uma lanterna defeituosa que falha se usada por muito tempo.

Além da nova dificuldade, a atualização do Modo Pesadelo traz uma série de ajustes nos infectados e na experiência noturna, elevando ainda mais a tensão e o desafio. Os corajosos o suficiente para completar o jogo nessa dificuldade serão recompensados com o icônico Traje do Waltz, uma honra para poucos.

Com um trailer dedicado lançado para promover este novo modo, a Techland certamente está empenhada em proporcionar uma experiência inesquecível para os fãs de Dying Light 2 Stay Human.

A humanidade está perdendo a batalha contra o vírus. Viva em um mundo aberto pós-apocalíptico dominado por hordas de zumbis no qual suas habilidades de combate e parkour são essenciais para sobreviver. Cruze a Cidade tranquilamente durante o dia, mas cuidado com os monstros à noite.

Nossa Nota: 7
Metacritic: 76
Desenvolvedor: Techland
Publicadora: Techland
Lançamento: 04/02/2022
Classificação: 18+
Gêneros:
Ação Aventura Mundo Aberto Zumbis
Plataformas:
PlayStation 5 PlayStation 4 Xbox Series X|S Xbox One Nintendo Switch PC

Sanzio Moreira
Sanzio Moreira tem 34 anos e é Fundador e Editor-Chefe do PS Verso. Amante da cultura gamer e sempre apaixonado pelo universo. Atuo como jornalista e Content Manager do mercado de games por 6 anos. Tive a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer brasileira.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *