A primeira temporada de “Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça” está finalmente ao alcance dos jogadores, trazendo o icônico Coringa como o mais novo personagem jogável. Além disso, apresenta uma gama de novos conjuntos, cosméticos e armas Notorious e Infamy para os jogadores explorarem e desfrutarem. Confira o trailer com estilo de quadrinhos abaixo, que narra as origens do Coringa e revela como ele acabou usando uma perna protética.
No entanto, apesar da empolgação com a adição do Coringa, a falta de novos conteúdos de história decepcionou muitos jogadores. A ausência de novos tipos de missões significa que os jogadores são obrigados a repetir muitas das missões antigas para desbloquear o Coringa, além de avançar em algumas novas classificações de Medo. A frustração é ampliada pelo fato de que o novo chefe é apenas uma versão reformulada de um chefe já existente no jogo base.
Relacionados:
- Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela o primeiro Passe de Batalha
- Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça ganha trailer da Temporada 1
- Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça ganha data de lançamento da Primeira Temporada
Embora alguns argumentem que desbloquear o Coringa não é tão difícil, a decisão da Rocksteady Studios de oferecer acesso instantâneo mediante o pagamento atraiu críticas significativas. Considerando que esta é apenas a primeira parte da primeira temporada, há esperança de que novos conteúdos de história sejam lançados na segunda metade. Até lá, os jogadores devem ficar atentos para mais atualizações.
0 Comentários