KEMURI ganha novo vídeo com detalhes e imagens


A UNSEEN lançou um novo diário de desenvolvedor para KEMURI, seu “jogo sobrenatural de ação cooperativa online, onde jogadores enfrentam inimigos“, anunciado pela primeira vez em dezembro de 2023.

No diário de desenvolvedor, intitulado “O que é KEMURI?“, o fundador e chefe do estúdio UNSEEN, Ikumi Nakamura, o artista conceitual Nass, o diretor do jogo Misuzu Watanabe e outros compartilham detalhes sobre o estilo de arte, movimento, mundo e jogabilidade do jogo.

Além disso, o IGN conduziu uma entrevista formal com Nakamura, na qual ela compartilha mais informações sobre o jogo e discute estratégias para evitar crises e demissões na indústria, entre outros tópicos.

Atualmente, KEMURI está em desenvolvimento, com as plataformas e a data de lançamento ainda não anunciadas.

Obtenha a transcrição abaixo do diário de desenvolvimento.

Ikumi Nakamura, chefe do estúdio: “Meu nome é Ikumi Nakamura. Eu sou um criador. Como artista, desenvolvedora de jogos e mãe. Sempre sinto que estou em uma busca contínua para encontrar meu lugar. KEMURI é um jogo de ação cooperativa online sobrenatural, jogador contra inimigo. Este jogo funde o mundo dos yokai com o real despertando a curiosidade intelectual que perdemos no processo de crescimento.”

Nass, Artista Conceitual: “O estilo de arte é uma mistura do antigo e do novo. É muito charmoso. A fantasia sombria é uma grande influência.”

Shane Canning, Level Designer: “Assim que você vê, é como o impressionante estilo de arte de anime. Você pode ter visto elementos como esses no passado ou em animes ou em algum lugar, mas a forma como estamos combinando todos eles.”

Omar Espinosa, Artista Técnico: “ KEMURI significa fumaça em japonês. Estamos tentando tratá-lo como um personagem. Tem que ser imprevisível. Tem que ter algum movimento próprio, tem que reagir ao jogador. Onde há fumaça há yokai.”

Nakamura: “O caçador yokai é uma entidade legal, que caça o desconhecido, revestido de mistério. Os jogadores assumem o papel de um caçador yokai, adquirindo poderes sobrenaturais além das capacidades humanas para enfrentar desafios desconhecidos ainda maiores.” No reino dos yokai, assim como no mundo humano, tanto o bem quanto o mal coexistem. Yokai emergem da essência de animais, objetos e humanos falecidos, carregando histórias profundas.”

Idris Gray Macchruiteir, Game Designer: “Não é apenas “monstros são maus”, é como ser uma ponte entre dois mundos diferentes.”

Misuzu Watanabe, Diretora de Jogo: “Você está pronto para ver o INVISÍVEL? A ‘Fox Window’ é como uma superpotência que nos permite ver mundos que normalmente não conseguimos. Você explora a cidade e usa a “Fox Window” para localizar yokai. Se essa é a origem do problema, você os combate.”

Kenan Alpay, Game Designer: “Na verdade, é muito perigoso usá-lo. Os inimigos notarão você quando você usá-lo, então os jogadores terão que escolher o momento certo para usá-lo em seu benefício.”

Watanabe: “Envolva-se em batalhas, negociações e adquira yokai para possuir e aumentar seu poder. Liberando o poder do yokai, você muda sua aparência visual usando a moda para agir além do conhecimento humano. A capacidade de coletar vários yokai adiciona alto valor de repetição ao jogo.”

Kasper Holmberg, Game Designer: “O ciclo de jogo deve ser uma jornada de crescimento e descoberta.”

David Steinberg, CTO e Diretor Técnico: “ KEMURI é um jogo que você pode jogar sozinho ou com amigos, ou com outras pessoas online. É o que os jogadores escolherem.”

Watanabe: “As animações no KEMURI são muito dinâmicas. O animador Raul infunde ritmo neles.”

Raul Ib arra, Diretor de Animação: “O mais importante da animação para mim é sem dúvida o ritmo. Temos ouvido música durante toda a nossa vida e mesmo que você não toque um instrumento, você o internalizou. Seja no videogame ou na vida real, cada movimento tem sua musicalidade. Meu objetivo é que você possa sentir isso ao jogar KEMURI .”

Steinberg: “Para mim, eu diria que o mais marcante em KEMURI é o movimento dos personagens. As personagens movem-se de uma forma realmente única, tanto em termos de animação, como em termos de jogabilidade, que permite aos jogadores interagir com o mundo que temos.

Aaron Packard, engenheiro de jogo: “A questão do movimento no jogo é que se trata realmente de expressão do jogador, e isso tem mais a ver com permitir que o jogador seja apenas divertido e faça do jeito que ele realmente quer.

Watanabe: “Evitamos usar captura de movimento e focamos apenas na animação de quadros-chave. Esse é o nosso conceito.”

Nass: “Quando a animação foi adicionada aos meus personagens, parecia que o personagem ganhava vida. Fiquei realmente emocionado na primeira vez que os vi.

Nakamura: “ Correndo pelas cidades verticais caóticas, voando alto e caçando, você ficará surpreso com o design dos níveis verticais.”

Canning: “Acho que os jogadores ficarão muito entusiasmados em combinar nossa animação extremamente legal com este incrível sistema de travessia e, em seguida, combiná-lo com alguns espaços realmente verticais que farão com que você use essa mecânica de jogo de uma forma divertida.”

Erick Tjoe, Artista Ambiental: “Estamos criando uma experiência imersiva onde os jogadores exploram um mundo caótico e vertical. Um ambiente inspirado em diferentes culturas.”

Yurie, Artista Técnico de Ambiente: “Estamos construindo um mundo que parece que você já esteve lá antes. A nostalgia é algo pessoal para todos nós. Em KEMURI , você sentirá isso na arte, na história e nos personagens que conhecer.”

Nakamura: “É um mundo que só pode ser criado pelo UNSEEN com o seu ambiente de desenvolvimento intercultural e equilibrado.”

Macchruiteir: “Acho incrível termos criado um ambiente onde podemos trazer todas as nossas perspectivas únicas para criar um produto que reflita isso.”

Nakamura: “Os jogadores irão explorar este mundo enigmático, confrontar a natureza da morte, descobrir verdades ocultas e enfrentar as consequências de suas escolhas na vida e na vida após a morte.”

Nass: “Você poderá experimentar a mesma emoção que sentiu ao assistir ao teaser.”

Watanabe: “Com o teaser do KEMURI , estamos muito gratos a todos aqueles que demonstraram interesse.”

Pierre Maury, Engenheiro: “A comunidade que se constrói em torno do jogo é realmente uma fonte de motivação para nós.”

Nass: “Estamos trabalhando muito para garantir que atenderemos às expectativas de todos.”

Packard: “Isso leva tudo o que adoro nos primeiros jogos PS1 e Dreamcast , em termos de estilo e inovação, mas com um toque moderno. Esta é a retomada do Japão e estou muito animado para que as pessoas joguem.”

Canning: “Você quer ver o jogo? Queremos mostrar a você a jogabilidade! Queremos apenas ter certeza de que está certo, parece legal, não apenas atende às expectativas das pessoas, mas também as excede.”

Holmberg: “Estou realmente ansioso para ver as reações das pessoas a algumas das batalhas contra chefes que planejamos. Vai ficar bem selvagem!

Nakamura: “Após o lançamento deste vídeo, mergulharemos de cabeça em uma extensa fase de desenvolvimento e testes. Enquanto o resto está um pouco mais adiante, você pode deixar sua imaginação correr solta e se preparar para ficar animado!

Espinosa: “Obrigado pelo apoio, espero que se divirtam!”

Canning: “Estou realmente ansioso para ver qual personagem é o seu favorito.”

Yuri: “Obrigado por apoiar KMR e UNSEEN!”

Nass: “Por favor, esperem muito por isso.”

Alpay: “Por favor, aguardem ansiosamente.”

Steinberg: “Continuem ansiosos pelo KEMURI . Vai valer a pena.”

Tjoe: “Obrigado e nos vemos novamente.”

Maury: “Obrigado.”

Macchruiteir: “Muito obrigado.”

Nakamura: “Estou ansioso por isso.”


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *